Resenha número 36. - O Diário do Leitor

25/01/2012

Resenha número 36.


A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nota:  

Sinopse:
Paixão. Destino. Lealdade.

Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


 Nunca tinha lido um livro de Colleen Houck, mas preciso falar... é realmente mágico. Já postei aqui, resenhas sobre "Percy Jackson & os Olimpianos", que por sinal, amei e "A Maldição do Tigre", muito se assemelha a saga do semi-deus. Não só por causa da magia e do romance, mas toda essa aventura, demônios indianos, seres mitológicos, tudo isso é muito fantástico.
A gente, se impressiona com a capacidade de escrita da maravilhosa Colleen, todo o mistério por de trás de suas palavras.
Ren é espetacular, Kelsey é maravilhosa e Kishan... bem, Kishan é um caso à parte. Para os amantes de livros-de-aventura, "taí" uma grande aposta pra leitura. Recomendadíssimo.




*Aqui temos as próximas capas desta maravilhosa trilogia. São capas maravilhosas, com um brilho especial. Um ar metálico nas capas, ficou lindo.






Sobre a Autora:
Colleen nasceu no dia 03 de Outubro de 1969 em Tucson, Arizona, EUA. Ela é uma leitora que possui interesse em livros do gênero ação, aventura, ficção cientifica e romance. Estudou na Universidade do Arizona, e A Maldição do Tigre é seu primeiro livro, que por sinal já ganhou alguns prêmios literários. Seu e-book auto-publicado chegou ao 1º Lugar como o livro YA mais vendido para o e-reader Kindle. Houck vive em Salem, Oregon, com seu marido e um tigre branco de pelúcia.








Um comentário:

  1. Todo mundo está comentando sobre esse livro, estou muito curioso e ansioso para ler todo o livro que por sinal é fantástico. A sua resenha ficou bem legal. As capas da série são muito bonitas..

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR