Resenha número 38 . - O Diário do Leitor

30/01/2012

Resenha número 38 .

Porque os homens mentem, e as mulheres choram?
Autores: Allan Pease, Barbara Pease
Editora: Sextante
Nota:  



Sinopse: Por que os homens mentem? Por que eles acham que têm de estar sempre com a razão? Por que evitam se comprometer? E as mulheres, por que choram para conseguir o que querem? Por que insistem num assunto até a morte?  Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores de Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - que vendeu mais de 6 milhões de exemplares ao redor do mundo - explicam o comportamento sempre imprevisível do "outro sexo". 
De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.


Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram? é o segundo degrau na escada do conhecimento sobre os relacionamentos. Para fazer este trabalho, os autores viajaram por mais de trinta países, coletando e confrontando informações, pesquisas e estudos científicos sobre o assunto.  O resultado é uma espécie de manual de instrução, que responde às principais dúvidas em relação ao sexo oposto, mas de uma forma tão divertida que nos leva a rir das nossas próprias diferenças. Com histórias reais e soluções práticas, este livro pode facilitar o diálogo com seu parceiro e melhorar a convivência entre vocês.  



Sobre os autores: Allan Pease é um autor australiano conhecido internacionalmente como o Sr. Linguagem Corporal "desde que escreveu um livro sobre o tema que vendeu milhões de exemplares, tornando-se a bíblia da comunicação das empresas do mundo inteiro".Sua esposa Barbara Pease, que é CEO da Pease Training International, uma empresa que produz vídeos, cursos de treinamento e seminários para empresas e órgãos governamentais , é a "escritora que mais vende na Austrália, tendo produzido – sozinha ou a quatro mãos com o marido, Allan .


5 comentários:

  1. Interessante o livro, não faz muito meu estilo,mas achei interessante!

    Lindo blog ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, parece ser um livro bem interessante :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Desvendando os Mistérios da Linguagem Corporal, que são de autoria deles e as partes que eu li, achei muito legal!
    Depois vou atrás de mais livros deles...
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei interessante o livro. Tinha vontade de ler Por que os Homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor?. Parece ser bem legal também. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha, já li um outro livro desse casal e gostei muito! Primeira vez que vejo uma foto deles...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR