Resenha número 40. - O Diário do Leitor

01/02/2012

Resenha número 40.


Glee - O Início
Autor: Sophia Lowell
Editora: Galera Record
Nota:

Sinopse:
Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley – antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester – e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso.
“Glee – O início” é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes.
 

  Não é mistério para ninguém, saber que sou viciado em Glee, meu computador, meu celular, meu ipod, tudo é cheio de músicas "Glee Cast". Dito isso - algo que eu precisava esclarecer -, vamos à resenha. 
A estória do livro se passa algumas semanas antes do episódio Piloto da série (primeiro episódio da primeira temporada). Seus nomes rondam pelo colégio mas ninguém conhece ninguém.
Rachel, uma garota que se acha o centro do universo, porém é na verdade uma LOSER, crê que será uma grande estrela da Broadway. 
Finn, um jogador de futebol americano, galã da escola, o delírio das meninas, se esconde atrás de suas ombreiras, para não mostrar ao mundo, sua verdadeira personalidade, um menino cheio de sonhos.
Quinn Fabray, a popular. Mal caráter, namorada de Finn Hudson e odeia LOSERS. Não se engane com seu olhar angelical, ela pode te destruir.
Puck, o galinha. Pegador e melhor amigo de Finn. Também jogador de futebol e amante de Quinn.
Mercedes, Beyoncé do gueto. Sua voz é maravilhosa, e sua personalidade é forte. Pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga, basta que você faça a escolha certa.
Esses e muitos outros, são personagens marcantes de uma série que vai fascinar você. Eu garanto. 






3 comentários:

  1. Olá ;D
    Estou retribuindo a visita no Pausa Para um Café.
    Já estou seguindo e espero mais suas visitas ;D

    - Glee. É uma série que não me chama a atenção, não se porque sou chata, ou porque prefiro as séries mais puliciais, mas Glee ainda fica fora das minhas séries preferidas hehhe

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia que tinha livro do glee !
    Agora quero ler :D
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi poucas coisas da série e sinceramente não gostei :s Mas não conhecia desse livro, foi bom conhecer um pouco mais sobre ele.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR