11/01/2012 - 12/01/2012 - O Diário do Leitor

30/11/2012

Divulgação de Morte Súbita


O site oficial a respeito da obra Morte Súbita, de J.K. Rowling divulgou hoje o primeiro capítulo do livro.



Num primeiro momento, Pagford nos parece apenas uma pequena cidade, como outra qualquer, mas ela pode ser comparada ao nosso bairro, ou à cidade de cada um de nós. Pagford é o nosso mundo urbano, repleto de contradições e violências, e ainda perplexo com o poder e as armadilhas da internet. Nos reconhecemos em Pagford, em seus conflitos e no seu dia-a-dia.
No entanto, naquela pequena cidade, a morte súbita de Barry Fairbrother provoca um abalo sísmico na vida de todos e de cada um. J.K. Rowling nos mostra que a vida da cidade e de seus habitantes se equilibrava como peças de um dominó, postas de pé a contragosto. Barry Fairbrother estava no cobiçado lugar da primeira peça, aquela que não podia tombar.

                                                                              - texto de orelha de Morte Súbita

Confira aqui o primeiro capítulo na íntegra.

29/11/2012

Novidades Editoras Parceiras


Boa noite leitores! Vamos conferir algumas novidades das editoras parceiras?

ARQUEIRO

A Viagem do Tigre – Colleen Houck

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes precisa vencer desafios incríveis para encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos.
No terceiro volume da série A Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.






GIOSTRI

O 5º Encontro de Dramaturgos da Giostri Editora, serviu para fechar o ano com chave de ouro em relação à Dramaturgia Brasileira.

A equipe do WebcomTV esteve presente no evento e entrevistou o editor responsável da editora, Alex Giostri. Alex contou um pouco do projeto do Encontro de Dramaturgos, além de suas inciativas em prol dos textos dramáticos publicados, das 6 livrarias espalhadas pelos teatros paulistanos, e da expansão planejada para 2013 em todo território nacional, principalmente no eixo RIO-SÃO PAULO.

Assista à entrevista no LINK abaixo.

ENTREVISTA COM ALEX GIOSTRI AQUI



26/11/2012

AVISO URGENTE!

       Pessoal, sei que as promoções do blog já estão rolando soltas, mas havia me esquecido do mais importante nos formulários: o de que é obrigatório seguir o blog. Vi que muitos seguiram mesmo assim, mas tem outros que estão apenas participando.
       Portanto, estou desde cedo tentando anexar esta opção aos formulários, mas o Rafflecopter não colabora. Peço por gentileza que os que ainda não seguem o blog, que o façam. Vou conferir manualmente no dia do sorteio, e caso consiga colocar no formulário, os aviso prontamente!
       Peço desculpas, mas estou em fase de provas na faculdade e acabei me esquecendo mesmo!

Obrigada e boa sorte!

Novidades de Novembro - Editora Belas Letras

Novidades

Tempos Felizes – Gilmar Marcílio

As 45crônicas que formam o novo livro de Gilmar Marcílio, Tempos felizes mostram o lirismo do autor. Com fundamentos da filosofia, os temas transitam pelas lembranças nostálgicas da infância e o sentimento de urgência de viver nos dias atuais, cercados de tecnologias, mas distante de sentimentos reais.
O tom pessoal das crônicas não mascara o senso crítico, sempre presente na obra do escritor e cronista. Em 144 páginas, Gilmar Marcílio reflete sobre a mudança de comportamento, as prioridades da vida, o tempo que passa e a perda.
Na crônica que dá nome ao livro, o autor escreve: “Sem televisão, sem telefone, sem computador. Somente as pessoas que amávamos e a natureza. E olhando para as camélias que acabo de colher para tia Pasquina penso que não fui privado de nada, mesmo tendo tão pouco materialmente”.
Tempos felizes é o quatro título do autor publicado pela Belas-Letras.

O Mengão – Livro Pop-Up

Textos de Carol de Barba
Ilustrações por Carlinhos Müller

                Em 1911, os flamenguistas convocaram uma assembleia especial para aprovar a criação do primeiro time do clube, que começou com um grupo de amigos remadores. Foi nesse ano que o Clube de Regatas Flamengo começou a trilhar seu caminho de sucesso no futebol.
O Mengão – Livro Pop-Up é uma publicação diferente de tudo o que o leitor já viu. As imagens em 3D saltam a cada página, em uma composição surpreendente de mecanismo de papel. Item indispensável na coleção de todo torcedor rubro-negro.
O livro conta a história do clube, dos símbolos, da criação aos dias atuais, do hino e do estádio, o maior do Brasil. Além de destacar os supertimes, os principais títulos e seus respectivos troféus.
O Mengão – Livro Pop-Up encerra suas 12 páginas exaltando a maior torcida do país, os mais de 35 milhões de rubro-negros.  

O Coringão – Livro Pop-Up
Textos de Glória Alves
Ilustrações por Carlinhos Müller

Em 1910 nascia um dos clubes mais importantes do Brasil: o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, alegrias e tristezas marcaram os mais de 100 anos de história do time que tem nas arquibancadas um bando de loucos.
O Coringão – Pop-Up é um livro diferente de tudo o que o leitor já viu. Com imagens em 3D, que saltam a cada página, e uma composição surpreendente de mecanismo de papel, a publicação chega para aumentar a coleção de itens de todo corinthiano apaixonado.
O livro conta a história do clube, apresenta a evolução dos símbolos, o hino e os estádios. Os supertimes também são destaques no pop-up, assim como os principais títulos e seus respectivos troféus.
Para encerrar, O Coringão – Livro Pop-Up destaca o 12º jogador, os mais de 30 milhões de loucos e apaixonados: a torcida corinthiana!

O Vascão – Livro Pop-Up

Textos de Marcelo Aramis
Ilustrações por Carlinhos Müller

                No Rio de Janeiro do início do século XX, os clubes de regata eram os principais expoentes do esporte. Em poucos anos, contudo, a situação mudou e o futebol começou a ganhar espaço. Em 1915 nascia o primeiro time do Vasco da Gama.
O Vascão – Livro Pop-Up surpreenderá o leitor. Com imagens em 3D que saltam a cada página e uma composição surpreendente de mecanismo de papel, o livro conta a história do clube que homenageia o grande navegador português, por sua coragem e destreza.
A evolução dos símbolos, o hino e o estádio, Gigante da Colina, também são destaques do livro. Além dos supertimes, os principais títulos e seus respectivos troféus.
O Vascão – Livro Pop-Up encerra suas 12 páginas homenageando a torcida vascaína, com destaque para Dulce Rosalina, que dedicou sua vida a sua grande paixão, o Vasco!

25/11/2012

Concurso Coletivo entre Blogs Literários

Concurso






Quer concorrer a 5 (cinco) livros da Andross Editora? É muito fácil! Basta seguir o regulamento abaixo e torcer!

PRÊMIO: kits com 5 livros da Andross Editora


REGULAMENTO

ITEM 1 - Quem pode concorrer


  • Somente pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer.
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário e curtirem a página MEMES ENTRE ASPAS no Facebook (https://www.facebook.com/entre.aspas.memes)


ITEM 2 - Premiação

Serão disponibilizados 3 (três) kits com 5 livros da Andross Editora aos ganhadores, sendo os livros por kit:


  1. Marcas na Parede - Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror
  2. Dimensões.BR - Volume 1 - Contos Fantásticos no Brasil
  3. Brainstorm - Antologia de Contos
  4. Histórias Liliputianas - Antologia de Microcontos
  5. Moedas para o Barqueiro - Volume 1 - Contos Fantástico sobre a Morte


ITEM 3 - Forma de premiação


  • Entre os que preencherem o formulário corretamente sortearemos 1 (um) kit;
  • O blog literário que tiver indicado o sorteado ganhará 1 (um) kit;
  • O blog literário que mais indicar participantes ganhará 1 (um) kit.

ITEM 4 - Prazos
  • Data-limite para inscrição: 10 de dezembro de 2012
  • Data do sorteio: 15 de dezembro de 2012

23/11/2012

Sombras e Sonhos ; Time Out - Álvaro Domingues. #124 e #125

Resenha dupla



Bom dia leitores! Trago hoje a resenha de dois livros que foram enviados por nosso mais novo parceiro, o autor Álvaro Domingues. A primeira obra é inteiramente de sua autoria, e a segunda conta com um conto seu referente à ficção científica. Vamos conferir?

Sombras e Sonhos
Autor: Álvaro Domingues
Editora: Balão Editorial
Nota:  

Sinopse: A mente humana é repleta de mistérios sombrios. Seus sonhos trazem segredos que o homem não é capaz de compreender. São nas infinitas dobras e esquinas do pensamento que nascem as narrativas de Sombras e Sonhos – contos que investigam e interpretam a psique e a reação dos mais variados tipos de pessoas em situações totalmente incomuns.

                O livro de Álvaro Domingues gira ao redor da noção de sonho que cada personagem traça. A obra é composta por contos e microcontos, de ficção científica, gênero que o autor é apaixonado a muito tempo, mas que só em 2010 conseguiu concretizar em seu livro de estreia, “Sombras e Sonhos”.
Todos os contos, mesmo os bem curtos, que não ultrapassam a margem de cinco linhas, traz reflexões acerca da tecnologia, do medo, do amor, do lado psicológico que todo o ser humano carrega consigo.
Com enredos demasiadamente rápidos e tranquilos de se ler, a trama que ultrapassa a barreira das sombras e dos sonhos é formada. Altamente recomendado a todos os amantes de uma literatura de qualidade e de leitura prazerosa e rápida.


Time Out – Os Viajantes do Tempo

Organização: Ademir Pascale
Editora: Estronho
Nota: 

Sinopse: No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróir Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão. Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultrassecretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT- OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil.

Time Out é um livro que reúne contos de ficção científica, além de um ensaio sobre o mesmo tema. Cada conto é de um autor diferente e apesar de não gostar tanto do tema, foi uma de minhas leituras mais prazerosas do ano.
Observamos o tema sendo tratado em séries televisivas, como por exemplo o famoso “The Big Bang Theory”, em que os personagens usam termos por vezes incompreensíveis. O contrário acontece nos contos publicados aqui. A linguagem é simples e rápida. Em menos de duas horas já havia concluído o livro e fiquei com uma vontade tremenda de dar continuidade em outros que tratassem do tema desta mesma maneira.
Os autores que compõem a obra e seus respectivos contos são:

- Roberto de Souza Causo: Déjà Vu: o forte;
- Ademir Pascale: A Velha Canção do Marinheiro do Futuro;
- Miguel Carqueija: A Difícil Arte de Lidar com Patrulheiros do Tempo;
- Luciana Fátima: Pelas Badaladas do Tempo;
- Álvaro Domingues: Modelo do Ano;
- Estevan Lutz: A Máquina da Insanidade;
- Allan Pitz: O Último Trem para Plêiades;
- Mariana Albuquerque: Contra o Apagar das Luzes;
- Edgar Indalecio Smaniotto: Viagens do Tempo na Ficção Científica Brasileira: de observadores a viajantes do tempo.

Com certeza é outro livro que entrará para meu TOP Livros que mais amei neste ano de 2012!

22/11/2012

Promoção de 1 ano do blog parte II \o/


                  Bom dia leitores. Como vão?
         Trago hoje mais uma editora parceira que apoiou a nossa festa de 1 ano. A editora Gutenberg irá colaborar com um kit, contendo um exemplar do livro “Para todos amores errados”, da autora Clarissa Corrêa, e mais uma camiseta exclusiva do livro. Você não vai ficar de fora né? Abaixo, encontram-se a capa e a sinopse, e logo após o formulário para validação na promoção. As regras extras estarão contidas no mesmo.
         Este sorteio em específico irá de hoje, 22 de novembro, até o dia 22 de dezembro e o prazo para envio é de 30 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
         Boa sorte e não deixem de participar!

Para todos os amores errados
Clarissa Corrêa
176 páginas
Não Ficção

“Clarissa fala de amor com clareza e despudor, baixando as calcinhas dos homens e mostrando a cueca das mulheres. Afinal, amor não tem sexo, por mas paradoxal que isso nos pareça. Mais! Excêntrica, diz amar sua cruz, diz amar escrever. Honestidade sem conta-gotas.” – Pedro BialMuita gente conheceu Clarissa Côrrea ouvindo rumores no Twitter de que Pedro Bial teria se inspirado a escrever um de seus textos para o Big Brother Brasil com uma crônica encontrada na internet. Mas que blogueira seria essa, capaz de aguçar as ideias de Pedro Bial em uma de suas conversas com a participante Maria (ganhadora da edição de 2011)? Clarissa é um mundo de ideias, pensamentos e emoções, que se revelam a nós em palavras. Palavras certeiras, que nos atingem, nos inspiram e nos transformam. Palavras que agora ganham vida nesta bela obra, repleta de crônicas apaixonantes, para apaixonados e desiludidos.


a Rafflecopter giveaway

21/11/2012

Corajosos, de Randy Alcorn. #123.

Resenha


Corajosos
Autor: Randy Alcorn
Editora: Arqueiro
Nota: 

Sinopse: Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?

                Quando pedi o livro Corajosos para a editora, pensava que o livro traria algo como um romance policial, gênero que não gosto muito, mas que aceito e leio de bom grado. Antes de iniciar a leitura, dei uma folheada básica e bem no final há uma sessão de perguntas para discussão, muito comum em livros que abordam temas religiosos ou de autoajuda.
                Resolvi então recorrer a informações diversas sobre a obra, além de algumas resenhas. Minhas expectativas foram por água abaixo e percebi que o livro se tornaria mais religioso do que imaginava. Novamente, não é um tema que goste muito, mesmo porque não sou tão apegada assim em uma religião em específico (embora seja batizada, catequizada e crismada pela igreja católica e frequente um centro espírita).
                Com o passar da leitura, me ative mais as mensagens que o livro nos passa, e olha que não são poucas. De fato, é uma história muito emocionante e recomendada a todas as idades! A abordagem do crime, facções, gangues e policiais não poderia ter sido narrada de forma mais legítima e fiel quanto Randy Alcorn escreveu. 

20/11/2012

Resultado da Promoção: Valorizando o Nacional

Resultado



Hoje pela manhã foi realizado o sorteio “Valorizando o Nacional”. O sorteio contou com 8910 participações, o que nos deixou muito feliz.
Vamos ao que interessa então? Os vencedores do sorteio foram: Joel Henrique e Yasmim Nunes. Foi enviado um e-mail para cada sortudo. Caso eles não respondam em até uma semana dando sinal de vida, faremos um novo sorteio.


Espero que tenham gostado do sorteio e, que os vencedores, aproveitem os prêmios.

19/11/2012

O Rosto que Precede o Sonho, de Maurício Gomyde. #122

Resenha

O Rosto que Precede o Sonho
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
Nota:      

Sinopse: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


                Segundo livro publicado pelo autor que leio (o primeiro foi Ainda não te disse nada), e o segundo em que choro como se tivesse perdido alguém muito querido de minha família. Acho que nem nesses casos chorei tanto. Pra vocês sentirem o efeito, tinha acabado de sair de uma leitura que me causou uns dias de molho, que foi A Culpa é das Estrelas, cuja resenha, se torcida, poderá derramar o rio de lágrimas que soltei. Iniciei a leitura rezando para não chorar neste também, mas advinha .... chorei, chorei e me acabei de chorar.



                Tomas é sem dúvida o cara mais lindo que pensei em conhecer em minha vida e juro que se o encontrasse, não deixaria escapar de minhas mãos hahahaha. Ele conhece Aurora no mesmo dia em que sua ex-namorada lhe dá um pé na bunda, literalmente. O amor construído e narrado por Gomyde me fez ficar emocionada na maior parte do tempo.

- Já que não teremos mais muito tempo antes de você ir embora, tava pensando em escolher segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, mas não vou te contar isso pra não parecer que tenho assim tanta vontade de jantar com você. sabe como é, né? Não posso parecer tão fácil – ele riu. – que tal segunda?
- Pois eu vou me fazer de difícil, mas não vou te contar que é tudo charme e que, na verdade, eu adoraria jantar todos os dias com você – ela fez uma voz empostada. – Infelizmente, amanhã tenho compromisso. Deixe-me ver na agenda. Hum ... terça é bom pra você?
- Na terça jantarei com a presidenta do meu fã clube. Quarta?
- Seria ótimo, mas quarta já combinei de encontrar três homens lindos que conheci ali na padaria da esquina hoje de manhã. Quinta?
- Cynthia Bell vai dormir comigo na quinta. Sexta?
- Sexta eu estarei namorando um deus grego, o primeiro que aparecer. Sábado?
- Sábado ganharei sozinho na mega-sena e farei uma festa privativa com a Megan Foz, a Katherine Heigl e a Amanda Seyfried. Beberemos Veuve Clicquot e comeremos lagosta dentro de uma banheira de hidromassagem. O Aerosmith vai tocar. Domingo?
- Hoje?
- Que horas te pego?
- Oito?
- Perfeito! – ele riu

O super quote acima mostra bem a relação de cumplicidade que eles criam logo no início, quando se conhecem. A trama se desenrola e a sensação de bem estar e o amor dos dois é completo e feliz, até que momentos difíceis ocorrem e os sinais se exaltam aos olhos de Tomas novamente. Alguns pontos me levavam a crer que o final que era esperado não iria acontecer, e de fato foi o que ocorreu. Ok, nesse ponto quis matar o Maurício, mas as últimas páginas nos trazem tantas mensagens reflexivas que o perdoei – só nesse aspecto, se prepare Gomyde.



Altamente recomendado aqueles que gostam de um pouco de masoquismo, do gênero “choro, quero matar o autor, mas não largo o livro mesmo assim”, como eu sou. Um maravilhoso romance, pra ler acompanhada, sozinha, de ponta cabeça, debaixo d’água. Vale a pena cada página virada!


17/11/2012

Resenha: O Último Beijo, de Cacá Adriane. #121

Resenha

O Último Beijo
Autora: Cacá Adriane
Editora: Dracaena
Nota:  

Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente história cheia de aventuras, mistérios e romance!

            Confesso que comecei a leitura como sempre faço. No ônibus, na ida para a faculdade, pego o livro da bolsa e começo a leitura de maneira despretensiosa. Doce ilusão achar que com O Último Beijo seria igual. Sabe qual é a sensação de não conseguir dormir porque você não consegue soltar o livro? Você vira e fala:

- Só mais um capítulo.
           
Pergunta se eu conseguia cumprir minha promessa? Fui dormir passadas às duas da manhã, com o livro concluído e uma sensação de vazio imensa. Sério gente. Senti isso pouquíssimas vezes e a última foi durante a leitura de A Culpa é das Estrelas, sem dúvidas uma de minhas melhores e mais difícil de ser criada resenha. Portanto, antes que eu solte algum spoiler, vamos a uma breve introdução da obra.
Jasmim Acaiah é uma jovem de 15 anos que acaba de entrar no ensino médio. Mora apenas com seu pai. Sua mãe faleceu após seu nascimento e sua vida desde então é solitária, pois o pai passa mais tempo em viagens do quem em casa.  Sua melhor amiga, Ana, não é parecida nem um pouco com ela, mas talvez isso as tenha aproximado. Digamos que ela tem uma atenção especial para os garotos, então não foi difícil para ela encontrar os olhares de dois rapazes novos na sala de aula. Danny e Gabriel, o famoso e delicioso Gabe.

- Preciso te pedir uma coisa – ele se aproximou. – Um beijo – o quê?”
- Você enlouqueceu? E a sua namorada? E o que aconteceu aqui ontem à noite? Não esqueci, Gabe. Tive pesadelos com aqueles olhos a noite toda. Você me tratou como lixo na escola e agora quer um beijo?
- Não quero que você me perdoe, quero  que você me beije.

O romance se desenrola e as torturas começam. Personalidade difícil, considerada por muitos como duas caras, Gabe me conquistou desde as primeiras linhas. Seu jeito, sua descrição, é impossível não se apaixonar. Danny é o típico rapaz que todas as mães gostariam como genros. Mas a gente gosta mesmo é daquele cafajeste, que faz você subir pelas paredes ao mais singelo toque.

- Jasmim ... – ele passava a mão em seus cabelos, sabia que ele só fazia isso quando estava nervoso. – Jasmim, não é uma boa ideia. Nós dois em uma cama de casal, a noite todas – ele mordeu o lábio inferior enquanto fechava o olho, aquilo me deixou doida.

Ai, cenas assim se desenrolam e me deixam cada vez mais afoita para saber o que acontecerá no segundo volume da série The Last. Ansiosa para saber como estará Gabe, meu amorzinho platônico. Sem mais delongas, super recomendo à todos os amantes da literatura fantástica e do romance nacional!

Série The Last
1º volumeO Último Beijo (editora Dracaena – julho / 2012)
2º volumeO Último Olhar
3º volumeO Último Desejo
4º volumeO Último Adeus
5º volume (ainda não confirmado) – O Último Amor [livro que contará a história da vida de Gabe]



16/11/2012

Promoção de 1 ano do blog \o/



Bom dia leitores do blog! Como sabem, esse mês estamos comemorando o aniversário de 1 ano do O Diário do Leitor e nada mais do que, como forma de agradecimento, lançarmos algumas promoções a vocês que tanto nos ajudaram nestes 365 dias!
A promoção maior será subdividida em categorias e abaixo estará discriminado o prêmio referente, número de ganhadores e regras, através do formulário Rafflecopter.
Vamos conferir? As promoções terão início hoje, 16 de Novembro e serão encerradas no dia 16 de Dezembro! Alguns prêmios serão enviados pelos autores e editoras, outros por mim mesma. Portanto, ao enviar o e-mail para os vencedores, irei especificar quem enviará e os dados serão repassados. Envio no prazo de 30 dias após a confirmação dos dados.
Observação: devido ao feriado de Natal e Ano Novo, o prazo poderá ser prorrogado até o início do ano de 2013!

Promoção 1 – Leitura Nacional
                Serão sorteados nessa categoria os livros abaixo:

- 1 exemplar de O Punhal, da autora Jéssica Anitelli;
- 1 exemplar de O Círculo de Pedra, do autor Ricardo Costac;
- 1 exemplar de Entre Amores Cruzados, da autora Vanessa de Cássia;
- 1 exemplar de Ausência, da autora Flávia Cristina Simonelli;
- 1 exemplar de Paixão e Liberdade, da autora Flávia Cristina Simonelli;
- 1 exemplar de Coletânea de Contos, do autor Caio Thomaz;
- 1 exemplar de O Inimigo Final, do autor André Bozzetto Jr.

a Rafflecopter giveaway
               
Após o sorteio, três vencedores receberão os livros, sendo os três primeiros ao primeiro ganhador, os dois seguintes para o segundo e os dois últimos para o terceiro vencedor.

Promoção 2 – Editoras Parceiras pra vida inteira

Serão sorteadas as seguintes obras:

- 1 exemplar de Você merece uma segunda chance, de César Souza (editora Agir);
- 1 exemplar de Corajosos, de Randy Alcorn (editora Arqueiro);
- 1 exemplar de Manuscrito encontrado em Acra, de Paulo Coelho (editora Sextante);
- 1 exemplar de A Ira de Nasi, de Mauro Betting (editora Belas Letras).

a Rafflecopter giveaway

                Após o sorteio, dois ganhadores receberão respectivamente dois livros, sendo os dois primeiros ao primeiro vencedor e os dois últimos ao segundo.

Promoção 3 – Recuperando a Infância

Com relação à terceira promoção, tenho alguns livros de teor infantil em casa, e como não há nenhuma criança na família e nenhuma está a caminho, resolvi sorteá-los a vocês. Todos os livros são seminovos, nunca lidos antes, mas há algum tempo aqui em casa. Serão eles:

- 1 exemplar de Barulho Demais, de Max Velthuijs;
- 1 exemplar de Ver de Ver meu Pai, de Celso Sisto;
- 1 exemplar de Cena de Rua, de Angela Lago;
- 1 exemplar de A árvore que virou palito, de Rosangela Quinaud.

Estes exemplares serão sorteados a uma única pessoa e enviados sob minha responsabilidade. Quanto ao envio, será através de registro módico, passando após isso o código de rastreamento. Após esse procedimento, o blog não se responsabilizará por extravios quanto à entrega.

Promoção 4 – Marcadores
Estou juntando diversos marcadores e montando um kit especial. São no momento cerca de 50 e espero aumentar até a data do sorteio! Vou atualizando o número correto aqui conforme for aumentando, ok?

a Rafflecopter giveaway



Boa sorte a todos e espero que tenham gostado!
Lembrando que as respostas aos e-mail serão aguardadas por até 48 horas após o envio dos mesmos! Caso contrário, serão refeitos os sorteios.


SUBIR