[Lançamento] Feliz Natal, Alex Cross - O Diário do Leitor

22/10/2013

[Lançamento] Feliz Natal, Alex Cross

R$ 24,90 (livro físico) - 176
R$ 16,99 (ebook)

Lançamento: 5 de novembro

SINOPSE:

É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade

Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado.

Numa bela mansão, uma família é mantida refém

Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira?

Envenenamento e terror na estação de trem

Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?


SOBRE O AUTOR:

Com 275 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.


TÍTULO ORIGINAL: Merry Christmas, Alex Cross
TRADUÇÃO: Beatriz Medina


Assista ao booktrailer de Feliz Natal, Alex Cross: http://www.youtube.com/watch?v=ZlcK2c4q4Tg

Um comentário:

  1. Com certeza será mais um sucesso!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR