[Resenha] Só Tenho Olhos para Você - O Diário do Leitor

02/11/2013

[Resenha] Só Tenho Olhos para Você

Só Tenho Olhos para Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 256
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Quarto livro da série dos irmãos Sullivan, neste conhecemos a história de Sophie, a gêmea boazinha. Ter esse apelido faz com que ela se sinta menosprezada e todos acham que ela deve ser imaculada e inacessível ao olhar dos homens. O que ela quer provar é que ela já é grande o suficiente para cuidar de sua própria vida amorosa, do jeito que ela sempre quis e sonhou.

Organizando o casamento de seu irmão Chase, ela se dá revê a pessoa que ela mais queria longe, Jake McCann. Ele continuava irresistivelmente atraente, como na época em que se apaixonou por ele, quando ainda eram crianças. É quando Sophie resolve mostrar seu lado atraente e resolve de uma vez por todas apostar suas fichas num amor que provavelmente não iria a diante. Ela seduz Jake de uma maneira que ele nunca havia presenciado. É difícil permanecer longe daquela bela mulher, a que ele sempre desejou. Mas o fato de ela ser irmã de seus melhores amigos faz com que ele contenha essa vontade de tê-la em seus braços (e sua cama).

De todos os livros da série que li até agora, ele me parece o mais real, mais próximo com o que acontece com seres humanos de verdade, no dia-a-dia. A narrativa permanece da mesma maneira: simples e de rápida leitura. Escrita em terceira pessoa, conhecemos os dois pontos de vista da história, tanto a de Jake quanto a de Sophie. O final já era esperado, como nos volumes anteriores. Alguns fatos ocorrem de maneira extraordinária demais, mas é perfeitamente compreensível, devido à já famosa licença poética.


Enfim, foi um livro proveitoso, bem mais que os anteriores. Indicado para aqueles que queiram uma leitura suave e rápida. A diagramação é simples e a capa é linda, exceto pelo fato de que é em textura diferente. A cada vez que você manuseia o livro, ele fica com marcas. Mas já percebi que foi apenas neste volume que a Editora optou por esse tipo de capa. 

3 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos livros da Bella Andre,como você disse,algumas coisas são demais nos romances,mesmo assim gosto muito dessa família,quem não gostaria de viver uma história de amor como nos livros da autora???

    Adorei a resenha,sincera e objetiva,prepara o leitor para o que vai encontrar no livro....

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  2. cara eu não curti nenhum pouco esse livro .w. foi o que menos gostei dos que eu já li da serie

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,

    S´li os dois livros da serie, mas já sei que vou gosta desse, adoro quando o livro se aproxima da realidade e parece que esse consegue.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR