09/01/2013 - 10/01/2013 - O Diário do Leitor

30/09/2013

[Resenha] O Titereiro dos Mortos

O Titereiro dos Mortos
Autor: Douglas Eralldo
Editora: Literata
Número de Páginas: 187
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Daniel descobriu que tinha um dom numa noite trágica de réveillon. Por alguma razão ele podia ouvir e conversar com os mortos. E também podia fazê-los voltar a viver. Gabriel por muitos anos manteve aceso o desejo de vingança. Sua família tinha se desfeito numa única noite em que fogos comemoravam a passagem do milênio. Abandonado em um orfanato ele passou por experiências traumáticas enquanto o causador de tudo estava sob a proteção da igreja. E agora que os mortos voltaram a andar sobre a terra travando uma guerra macabra, é a disputa particular entre estes dois irmãos que irá definir o destino e a sobrevivência da raça humana! Mergulhe na trama onde uma mente doentia em busca de vingança e poder controla os mortos conduzindo-os por uma história repleta de violência, sexo, horror e suspense.

Daniel é ainda um menino quando perde os pais em uma fatídica noite de ano novo. Em parte, a culpa para que eles tenham morrido foi sua, após apresentar seu mais novo velho amigo, o cãozinho Bolota. Então você me pergunta: mas o que um cachorrinho inofensivo pode causar para que uma família se dissipe?

29/09/2013

[Book-Tour] Selecionados para o Book-Tour "As Freiras que só Ouvem Rock"

Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Trago hoje os cinco selecionados para o Book-Tour do livro “As Freiras que só Ouvem Rock”. Ele terá início no dia 5 de outubro e irá obedecer a listinha abaixo. Boa sorte e boa leitura a todos!

1º lugar – Mariana Araújo
BLOG: Stories and Advice

2º lugar: Bruna Estevam
BLOG: Livros de Cabeceira

3º lugar: Ana Carolina Alves
BLOG: Um livro e nada mais

4º lugar: Natália
BLOG: Garota da echarpe vermelha

5º lugar: Otávio Facundes

BLOG: Bookólicos


27/09/2013

[Lançamentos] Editora Dracaena

 
Editora Dracaena lança o Best Seller Beleza Negra.
"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."
Informações adicionais:
Nome   Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo
Autor    Anna Sewell
ISBN     9788582180815
Número de páginas 228


Confira os novos lançamentos da Editora Dracaena.

25/09/2013

[Resenha] Escola 2: O Rebelde está de volta!

Escola 2 – O Rebelde está de volta!
Autor: James Patterson e Chris Tebbetts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 263
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Parabéns! Parece que você sobreviveu ao sexto ano? (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!

23/09/2013

[Parceria] Clube de Vênus



Com uma nova proposta, a autora nacional Cristiane Frentzen nos apresenta seu livro de estreia pela Editora Modo, o Clube de Vênus. Temática erótica, ela vem para inovar a literatura hot nacional com um casal de médicos amantes.

O livro ainda não tem previsão de lançamento, mas logo logo vocês e eu vamos poder descobrir quais são os segredos por trás de Tom Esquivel e Erica Stone. Lembrando que o conteúdo do livro é para maiores de 18 anos!!!

Confira abaixo o link com o Prólogo e 1º Capítulo!


Sinopse: Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

20/09/2013

[Promoção] Cinco Livros, Um Ganhador!




Oi meus amores!
Apresento a vocês mais uma linda promoção em parceria com as autoras Keila Gon, Juliana Walker, Eleonor Hertzog, Denise Flaibam e Mari Scotti e juntamente com elas os Blogs Every Little Book, Academia Literária DF, O Diário do leitor, Mundo da Noite, Coração de Papel, Amiga da Leitora, Palavras, frases e pensamentos, Secret Fantasy Books, Way to Happiness e Fala Urupês.
Serão sorteados cinco livros para um único ganhador e o melhor, todos autografados!
Regras para participação:
1.       Ter endereço de entrega no Brasil;
2.       Preencher, no mínimo, as solicitações obrigatórias do Rafflecopter logo abaixo;
3.       Cada autor doou um exemplar de seus livros e a entrega será efetuada até 30 dias após o sorteio;
4.       O vencedor terá 24 horas para responder o e-mail, se não faremos um novo sorteio;
5.       Deixe no post da promoção seu nome de seguidor e email.

Prêmios:
Híbrida, A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia, Cores de Outono, Cisne e O Hospedeiro.
Válida de 20/09/2013 à 20/10/2013

Beijos, Pamela 

18/09/2013

[Resenha] Beijos de Vampiro

Beijos de Vampiro
Autora: Ellen Schreiber
Editora: ID
Número de Páginas: 239

Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota gótica de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. O que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse? Primeiro livro da série Vampire Kisses.

Na placa oficial de boas-vindas à minha cidade deveria estar escrito: “Bem-vindo a Tediolândia – maior que uma caverna, mas pequena o suficiente para você se sentir claustrofóbico!”[página 21 – Tediolândia]

15/09/2013

[TAG] 7 Pecados Capitais

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês? Trago hoje a TAG 7 Pecados Literários. Vamos conferir quais são os meus?



11/09/2013

Novidades! Autores Parceiros

Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje trago um novo autor parceiro aqui pro blog! Vamos conhecê-lo e conhecer suas obras?


Livro: O Titereiro dos Mortos
Editora: Literata
Páginas: 190
ISBN:978-85-63586-99-5
Resumo: Gabriel busca vingar a tragédia que abateu sua família, enquanto enfrenta um mal poderoso capaz de controlar e manipular os mortos, em uma trama cheia de conspirações e reviravoltas.

Livro: Morgan: o único 
Editora: Literata
Páginas: 160
ISBN:978-85-63586-20-9
Resumo: Sete dias após sua morte, Morgan, um homem de vida simples, volta a viver num meio termo. Nem vivo, nem morto, mas espalhando o medo e o caos em uma pequena cidade do interior.



Douglas Eralldo, nasceu em Santa Cruz do Sul RS em 1980, e reside em Pantano Grande/RS. Autor, além de escrever para jornais, atualmente colunista do Jornal Destak, designer freelancer, e escritor. Publicou textos na Seleta de Versos 13 (2001, Editora Borck), na antologia Noctâmbulos (2006, Andross), e em 2011 lançou seu primeiro livro, o romance de horror e suspense, Morgan: o único pela Editora Literata.

08/09/2013

[Resenha] Medo do Escuro e outras histórias

Medo do Escuro e outras histórias
Autora: Maud Epascolato
Editora: Modo
Número de Páginas: 143

Sinopse: Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.

Sob o codinome de Maud Epascolato, Bárbara Parente narra em 9 contos as aventuras de terror e suspense que diversos personagens se encontram. Com uma escrita leve, é possível ler o livro em apenas um dia, em algumas poucas horas. E foi o que aconteceu comigo. Peguei o livro logo após a chegada do mesmo, e quando vi, já tinha acabado e ficado com gostinho de quero mais.

06/09/2013

[Coluna] Li até a página 100 e ... (2)


Coluna fixa, criada pelo blog Eu Leio, Eu Conto, onde respondemos algumas questões sobre o livro que estamos lendo.

Medo do Escuro
Modo Editora
143 páginas

Primeira frase da página:
Há sangue na janela do vizinho.

04/09/2013

[Resenha] Híbrida - Neblina e Escuridão

Híbrida
Série Neblina e Escuridão
Autora: Mari Scotti
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos, a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

03/09/2013

[Divulgação] Caminhos Infernais

Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Trago hoje a parceria com uma super colega do meio literário. Em breve vocês poderão ter em mãos a obra Caminhos Infernais, escrito pela Larissa Sposito. Confiram a capa e a sinopse de divulgação:




Dez anos depois do acidente onde seu irmão gêmeo desapareceu, Cher se encontra em um novo acidente onde sua própria vida corre risco. No primeiro dia de aula do último ano do colégio, após a entrada de dois garotos novos, a escola pega fogo e ela acaba por desmaiar, recordando-se apenas de uma última imagem em sua mente: o garoto novo loiro alado. Logan aos 7 anos já sabia que era uma perséfano e escolheu o lado infernal. Agora dez anos depois ele tem a missão de conquistar o ser sobrenatural mais poderoso, mas será que ele conseguirá não ser conquistado? Nessa estória de conquistas, mentiras, traições e segredos um vilão misterioso manipula três reinos e tudo que ele quer é a morte de Cher. Conseguirá ela sobreviver?

01/09/2013

September

Que setembro seja um mês doce e repleto de novidades!



SUBIR