03/01/2014 - 04/01/2014 - O Diário do Leitor

31/03/2014

[Balanço Mensal] Março



Bom dia leitores.  Como passaram o fim de semana?

Hoje é o último dia do mês e vocês já sabem o que é feito, não é mesmo? Um grande balanço com todas as postagens que rolaram por aqui durante MARÇO.

Vamos conferir?

28/03/2014

[Resenha] Angelina

Angelina
O amor é o melhor tempero
Autor: Brian O’Reilly
Editora: Companhia Editora Nacional
Número de Páginas: 384
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Algumas vezes, a distância entre duas pessoas é uma mesa de cozinha. Angelina – O amor é o melhor tempero conta a cativante história de uma mulher que decide que é muito jovem para viver a tristeza de ser viúva. Assim, diante da perda repentina de seu marido, Angelina opta pela única saída que lhe resta: a paixão pela culinária. Tudo começou com Angelina cozinhando para seus vizinhos em troca de um pagamento mensal. Só que ninguém imaginou como esses relacionamentos se desenvolveriam e até onde iriam. Angelina transborda o calor, os aromas e a magia da comida caseira, além de mostrar maravilhosamente histórias entrelaçadas de amor e superação. Também conta uma doce história de como pessoas inusitadas se conectam umas às outras através de uma deliciosa refeição.

Angelina é um romance ficcional delicioso. A história gira ao redor dela, mas há muitos personagens secundários que, por vezes, acabam roubando a cena.

26/03/2014

[Novidades] Editora Arqueiro - Abril

Março mal terminou e na fanpage da Arqueiro a estante já foi atualizada com os lançamentos de abril e maio. Qual deles mais te interessou?



Por enquanto, o único com capa e sinopse oficiais é o segundo volume da série Quarteto de Noivas, publicado pela autora Nora Roberts, como você confere abaixo:

24/03/2014

[Resenha] O Clone de Cristo

O Clone de Cristo
Autora: J. R. Lankford
Editora: Saída de Emergência
Número de Páginas: 384
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr. Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida... e uma inesperada história de amor.

Primeiramente vou contar qual foi o motivo que me levou a solicitar O Clone de Cristo para a Naty, por alguns blogs parceiros das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência: o título. Sabia que era uma ficção, mas tentava imaginar qual tipo de enredo o livro teria, já que eu não costumo ler sinopses. Não sabia ao certo se o rumo da obra seria levada para a religião ou apenas tinha um título ambíguo.

22/03/2014

[Book Tour] Lilith, meu amor da escuridão



Boa tarde pessoal. Hoje trago uma super novidade. Fui convidada pela autora Adriana Vargas para organizar um Book Tour de mais um livro dela, Lilith, meu amor da escuridão

Mudamos o método. Agora não será por meio do formulário do Google, e sim, vocês terão que entrar em contato através do e-mail, e por lá será enviado o formulário para preenchimento, o qual vocês deverão enviar de volta.

19/03/2014

[Novidades] Companhia Editora Nacional

Pessoal, confiram o mais novo lançamento da Companhia Editora Nacional:

O húngaro que partiu sem avisar

Autores: Marcelo Antinori
Ilustrações de Paulo Sayeg
ISBN: 9788578650841 
Código: LZ65084 
Formato: 14 x 21 
Páginas: 271 
Edição: 1 
Ano de edição: 2014
Catálogo: Literatura Ficção adulta 

ResenhaQuem era o húngaro que vivia no apartamento de baixo e desapareceu sem dizer aonde ia? A única pista que deixou foram alguns papéis escondidos em vinte e seis livros que guardava na estante. Será que o húngaro era apenas o professor de música ou teria sido um agente secreto? Aquela busca, que começou com uma simples curiosidade do arquivista da embaixada da França, acabou revelando um intrincado mistério que teria de ser desvendado para salvar a pacata Santa Clara Frente ao Mar. 

17/03/2014

[Resenha] Gringos Online

Gringos Online
Autora: M. S. Dehlia
Editora: Ler
Número de Páginas: 147
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! – Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.

O que se passa na vida de uma mulher na casa dos trinta, desquitada, quando o assunto é amor? Mariam resolve ocupar seu tempo realizando viagens para estudar no exterior. Mas esse é o maior pretexto para que ela se encontre com os homens que conversa nas redes de relacionamento da internet.

“Cinquenta anos de liberdade sexual feminina e eu ainda no limbo.”

15/03/2014

[Novidade] Promoção na Amazon!

Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção, o primeiro livro da saga fantástica escrita pela autora L. L. Alves estará em promoção nos dias 15,16 e 17! Não vai querer perder essa oportunidade, certo? Então marque no calendário, no celular, na agenda, e entre na Amazon para garantir seu e-book por apenas R$1,99!! Mais barato que Kinder Ovo :)

11/03/2014

[Resultado] Promoção Shhh! Silêncio

Boa noite gente! Hoje trago o resultado da promoção Shhh! Silêncio!. A lista de participantes está disposta abaixo, assim como o print com o número sorteado.

09/03/2014

[Promoção] Aniversário do blog parceiro Stories and Advice


Olá leitores!
Hoje trago pra vocês uma promoção muito especial de aniversário do Blog Stories and Advice, resolveu reunir os blogs amigos e presenteá os leitores com esses 2 kits lindos.
Será um ganhador por kit.

08/03/2014

[Novidades] Novos Autores Parceiros

Pessoal, iniciamos março com grandes novidades. E muitas delas ainda estão por vir! A primeira delas são as parcerias com duas autoras nacionais, a M. S. Dehlia e a Giselle Trindade. Vamos conferir um pouco mais sobre suas obras?

07/03/2014

[Book Tour] Volúpia



Boa tarde pessoal. Hoje trago uma super novidade. Fui convidada pela autora Jéssica Anitelli para organizar um Book Tour de mais um livro dela, Volúpia. Como a maioria vai verificar, o livro é erótico. Portanto, só serão selecionados blogueiros maiores de idade. Sim sim, não adianta choro nem vela, rs. Então além do formulário, haverá uma regrinha a mais para verificarmos isso.

Mudamos o método. Agora não será por meio do formulário do Google, e sim, vocês terão que entrar em contato através do e-mail, e por lá será enviado o formulário para preenchimento, o qual vocês deverão enviar de volta.

06/03/2014

[Promoção] Feliz Aniversário #1 - Blog Sangue com Amor


Olá meus queridos leitores, é com imenso prazer que hoje estou aqui para lhes convidar a participar desta mega promoção de aniversario.
Isso mesmo o blog Sangue com Amor neste mês de Março esta completando 3 aninhos de vida(e que os foguetes sejam lançados), e nada melhor que comemorar o aniversario é presenteando a vocês "Os Leitores" que fazem do blog o que ele é hoje.
Para deixar esta mega festa maravilhosa, o blog O Diário do Leitor e mais 18 blogs juntaram-se para deixa-los animados e participativos para juntos comemorarmos de um jeito único e inesquecível.
Vamos agora aos blogs e seus receptivos prêmios. Logo apos vamos conhecer as regras.

05/03/2014

[Resenha] A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 427
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive a sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá a ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?  A Redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

Primeiramente, deixo um alerta. Este é o último volume da trilogia, portanto, provavelmente haverá spoiler, mesmo que eu não queira, haha.

03/03/2014

[Micro-Resenha] Pra você eu conto

Pra você eu conto
Autor: Moacyr Scliar
Editora: Atual
Número de Páginas: 70

Sinopse: O primeiro amor é o mais marcante na vida de uma pessoa? Em Pra você eu conto, Juca conta a seu neto a emocionante história de sua primeira paixão: Marta, uma professora que luta contra a repressão e contra os nazistas do Rio Grande do Sul. Ambientada na época do Estado Novo, em que forças opressivas predominavam, a narrativa mostra que o amor pode ser uma possibilidade de libertação e transformação. Quando o tímido adolescente Juca vive essa experiência, passa a ver o mundo com outros olhos. Emoção e convite à reflexão esperam pelo leitor nesta cativante história de vida.

02/03/2014

[Book Tour] Línguas de Fogo



Boa tarde pessoal. Hoje trago uma super novidade. Fui convidada pela autora Karen Soarele para organizar um Book Tour dos dois livros dela, Línguas de Fogo e Tempestade de Areia, da série Crônicas de Myríade. O book tour será, agora, para o primeiro livro. Conforme der início, abro as inscrições para o segundo.


SUBIR