03/01/2015 - 04/01/2015 - O Diário do Leitor

31/03/2015

[Promoção] Páscoa em Livros!



A páscoa está chegando e uma série de blogs preparou para vocês uma promoção incrível! São 12 blogs que se juntaram para, entre eles, sortearem 12 livros para 2 ganhadores! Já pensou ganhar seis livros de uma vez só? Vem ver com funcionará!

30/03/2015

[Informativo] Pré-venda

Dicas para quem quer morar sozinha

Pré-venda do livro Morando Sozinha, de Fran Guarnieri, começa nesta semana na loja virtual da Belas-Letras

29/03/2015

[Informativo] Troca Literária - Novo Século

Olá leitores!


Ontem fui ao evento Troca Literária da Editora Novo Século, o intuito do evento foi um bate papo com os leitores e blogs parceiros, claro com muitas novidades para nós leitores, principalmente para fãs da serie Marvel. No fim, quem quisesse poderia trocar livros com outros leitores, o que foi bem bacana pelo que percebi.

28/03/2015

[Informativo] Lançamentos Editora Novo Conceito - Abril 2015

Olá leitores!

Que tal novidades do próximo mês? Março passou tão rápido que praticamente já estamos em Abril repleto de ótimos lançamentos. Confira novidades da Novo Conceito.

27/03/2015

[Informativo] Surpresa para os Fãs da Saga: As Crônicas dos Mortos

…quando o livro digital vira impresso e gratuito…

Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em  formato de livro impresso.

Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.

E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.

A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais.  A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.



Para informação:

Hoje, a série americana, The Walking Dead é a mais assistida na TV paga. Isso motivou os produtores a criar uma nova série desenvolvendo as histórias pessoais dos personagens e contando um pouco sobre como era sua vida antes do apocalipse Zumbi.  Para quem acompanha a saga brasileira, esse é um destaque e diferencial de As Crônicas dos Mortos. Além da parte de ação, cada personagem tem sua história contada, para o público entender o lado humano, como era a vida anterior do personagem.

A pré-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.

A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.



26/03/2015

[Informativo] Biruta e Gaivota no Catálogo de Bolonha 2015

A Biruta e a Gaivota estão à caminho de Bolonha, mais uma vez!

Sete livros do nosso catálogo (quatro da Biruta e três da Gaivota) foram selecionados para compor o Catálogo FNLIJ para a Feira de Bolonha desse ano.
A feira é um dos mais importantes eventos internacionais dedicado a publicações e conteúdo infantil e juvenil. Reúne autores, ilustradores, agentes literários, organizações e fundações, distribuidores e livrarias de mais de 70 países, em Bolonha, na Itália, com o objetivo de vender e comprar diretos autorais, procurar o melhor sobre publicações infanto-juvenis e produção multimídia, reunir novos contatos, estreitar relações profissionais e descobrir novas oportunidades de trabalho, discussões e debates sobre os últimos lançamentos da área.
Agora, chega de suspense! Vamos conhecer os livros selecionados?

25/03/2015

[Informativo] "Troca Literária"

Novo Século promove primeira “Troca Literária”


Encontro do Clube do Blogueiro acontece no próximo sábado (28) na FNAC Pinheiros e tem como objetivo reunir os apaixonados por leitura para uma troca de livros


O Grupo Editorial Novo Século reúne blogueiros no dia 28 de março (sábado), na livraria Fnac – Pinheiros, para a primeira “Troca Literária”. O intuito do evento é promover um bate-papo sobre literatura e incentivar a troca de livros de dois selos que compõem o grupo: Novo Século e Talentos da Literatura Brasileira. Para participar, cada blogueiro deverá levar três livros da editora, apresentá-los aos outros participantes e fazer a troca do título com quem tiver interesse.

A “Troca Literária” terá início às 10h e término às 13h. A programação conta com um welcome coffee; apresentação das novidades da Novo Século Editora; bate-papo com o autor Guilherme Ramos, do livro “Alltruísmo” (TLB) e troca de livros entre os convidados.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com formadores de opinião e apresentar as novidades deste ano, este será o primeiro evento da agenda de 2015 para o Clube do Blogueiro. “Os blogueiros estão hoje no topo da pirâmide do engajamento digital, são eles que antecipam para os leitores as novidades do mercado livreiro e colaboram para o sucesso de um livro. Queremos promover mais encontros como este”, completa Luis Antonio Contin Junior, responsável por eventos do Grupo Novo Século.

Durante o evento, também serão realizados sorteios de brindes e exemplares dos últimos lançamentos da editora.

Serviço:
“Troca Literária” – Grupo Editorial Novo Século
Local: Livraria Fnac – Praça dos Omoguás, 34 – Pinheiros – SP
Data: 28 de março de 2015; das 10h às 13h.

Informações para imprensa
KB Assessoria em Comunicação – 11 4332.9808 | 99211.7420
Fernanda Merlo – fernanda@kbcomunicacao.com.br
Gleise Hanna Assis – rp@kbcomunicacao.com.br
Letícia Senatti – redação@kbcomunicaca.com.br

24/03/2015

[Resenha] Entre Nós


Entre Nós
Pelos olhos de Donovan
Autora: Catia Mourão
Editora: Ler
Número de Páginas: 154

Sinopse: Neste livro, os leitores vão conferir a visão do vampiro Donovan Hunter, sobre os acontecimentos ocorridos em Entre Nós, primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.

Este é o primeiro livro de parceria com a Ler Editorial que recebo. Seu lançamento ocorreu neste mês no Rio e foi um sucesso (as fotos no facebook que o digam!). Infelizmente, só depois de chegar em casa foi que percebi que ele é um spin-off do primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão, cujos dois primeiros livros também foram publicados pela editora.

Mesmo assim, sem entender boa parte do contexto da obra, só posso dizer que fiquei muito curiosa para saber mais quem é o gostosão do vampiro Donovan. Confere aí o que eu achei dele!

23/03/2015

[Resenha] A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 224

Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido - um sentido muito importante - Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

Mark é um garoto de doze anos e ele fugiu de casa. Isso é tudo o que sabemos ao começar a ler A Mais Pura Verdade.

22/03/2015

[Resenha] Um olhar no Espelho...


 Um olhar no espelho
Autor: Celso Lopes
Editora: Schoba
Número de Páginas: 300

1970 – Um garoto descobre em si alguém indesejável. Tímido, cresce enfrentando seus medos e descobre de uma forma dolorosa como a vida é tão frágil. Valores morais e financeiros o impressionam, mas seu complexo de inferioridade não o deixa crescer, até que uma amiga mais velha o aconselha a parar de se julgar e se olhar no espelho. Eis que ele se vê de forma diferente: o que vem à frente é toda uma história de perseverança, amores e conquistas. Conquista garotas, seu espaço e se torna um profissional; tem um relacionamento final com uma pessoa que vê̂ de relance e vai em busca de seu último sonho: tê-la realmente para o resto de sua vida. E, para concretizar este sonho, ele irá utilizar seu espelho.

Um novo livro, que acabei me enganando, imaginando algo e acabou sendo uma coisa totalmente diferente.

21/03/2015

[Resenha] Chaves - A história oficial ilustrada

Chaves
A história oficial ilustrada
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 208

Sinopse: Roberto Gómez Bolaños, o humorista que deu vida a ‘Chaves’ e ‘Chapolin Colorado’, ganha uma homenagem nesta obra. O leitor poderá ter contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.

Sou fã do seriado exibido há mais de 30 anos no SBT desde pequena. Roberto Gómez Bolaños fez parte de minha infância e até hoje arranca risadas e gargalhadas da família toda.

20/03/2015

[Informativo] 20/03 - Dia do Blogueiro



É dedicar tempo, conciliar atividades, administrar ideias.
É lidar com todas as emoções. E, a todo tempo, estar preparado para compartilhá-las.
É ter pique para curtir um evento e, mesmo cansado, reunir material, referencias e editar fotos para trazer a notícia aos leitores.
É atualizar-se, ser útil enquanto veículo de informação.
É formar opiniões, lidar com as diferenças e, sobretudo, respeitá-las.
É ajudar, tirar dúvidas, aflições, acalmar a alma.
É transformar choro em poesia, política em debate, passarela em moda de rua.
É buscar inspiração num sábado de sol, ou tarde de segunda-feira chuvosa.
Não importa o tempo, a moda ou estação. Ser blogueiro é amar.
É amor pela escrita. Amor que transcende ideias, coleciona sonhos e abre as portas.

[Carolina Barboza]



Parabéns a todos os blogueiros pelo seu dia!

18/03/2015

[Resenha] O menino das palavras


O menino das palavras
Autora: Anna Claudia Ramos
Editora: Galpãozinho
Número de Páginas: 64
Sinopse: O menino das palavras conta a história de Aldo, um menino animado que falava sem parar, o tempo todo. Esse comportamento trazia problemas a Aldo na escola e ele vivia ganhando broncas. Como resposta às reclamações que recebia, dizia que a culpa era das palavras mesmo: elas “saíam” da sua boca quando a abria! Um dia Aldo conhece Maria, uma menina muito diferente de todas as crianças que ele conhecia. Uma menina especial que vai deixar a vida de Aldo muito diferente! Ele começará a falar de uma maneira nova. Leia o livro e descubra como será!

Aldo é um menino eu só sabia fazer uma coisa: falar! E falar muito. Tanto que só levava bronca da professora. Em casa era a mesma coisa.

Mas um dia, tudo mudou. Ao conhecer Maria, sua vida tomou outro rumo. Há algo nela que rouba todas suas palavras. O que será que aconteceu para que o menino que amava falar, se calasse dessa maneira?

Por conta das condições de Maria (físicas e econômicas), ela não tinha tantos amigos. Aldo foi um dos primeiros e essa amizade duraria e muito!

A edição do livro é perfeita. Todo ilustrado, O menino das palavras toca fundo no coração e traz inúmeros exemplos de amizade e de superação, além de muito aprendizado.






Ele é indicado para o público infanto-juvenil, mas também é válido para aqueles que não tem “pré-conceitos”.

17/03/2015

[Resenha] Tensão

Tensão
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 336

Sinopse: Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

E mais um New Adult é lançado aqui no Brasil, desta vez pela amada Editora Arqueiro. A primeira vez que tive um certo “contato” com a obra foi através das palavras de carinho e admiração da Natália, coordenadora de algumas parcerias da editora, inclusive da minha. Ela falou tão bem, e ficou tão animada, que quando surgiu a oportunidade de solicitá-lo, não pensei duas vezes. E não é que ela tava certa?

16/03/2015

[Informativo] Lançamentos Editora Belas Letras - Março 2015

15/03/2015

[Informativo] Novidades Editora Arqueiro

14/03/2015

[Informativo] Lançamentos Editora NVersos



E hoje vamos conferir um super livro que está em pré-venda pela NVersos. Confiram!


Maggie Marion é uma mulher na faixa dos 40 anos que escreve artigos sobre gastronomia e agora está voltando à vida normal depois de um período difícil de sua vida, no qual teve de enfrentar um divórcio conturbado e a morte dos pais. Com a aproximação do reencontro de vinte anos da turma da faculdade, ela decide convidar quatro de seus amigos mais íntimos dessa fase de sua vida para passar um fim de semana em sua casa de praia na Ilha Whidbey. O que ela não esperava era que, neste reencontro, seus melhores amigos, o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres Selah Elmore, fossem bancar o Cupido. Os dois armam uma surpresa que deixará o fim de semana, e a vida dela, muito mais interessantes. Selah avisa Maggie que levará uma pessoa misteriosa, mas logo ela descobre que se trata de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. O romance se desenrola baseado neste reencontro, com os personagens relembrando momentos marcantes, brincadeiras espirituosas e as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas, que pautaram os rumos de suas vidas. Enfrentando seus próprios medos e fantasmas, Gil decide que esperou tempo suficiente para conquistar a mulher que sempre amou e, contando com a ajuda do casal Ben e Jo, Gil faz Maggie se lembrar de que ter mais de 40 anos não significa que ela esteja velha para uma segunda chance. O que acontece quando a geração de Clube dos Cinco e Caindo na Real fica frente a frente com a de O Reencontro? Venha passar um final de semana com essa Geração X, enquanto eles compartilham risadas, lágrimas, altos e baixos da vida, histórias antigas e novos recomeços.

*Os livros comprados durante a pré-venda, serão enviados após a data de lançamento (20/03). Você pode adquiri-lo através do site! 

13/03/2015

[Resenha Premiada] Entre Quatro Poderes

Entre Quatro Poderes
Autor: Grupo (Sic)
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira
Número de Páginas: 248

Sinopse: O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.

Recebi o livro Entre Quatro Poderes de um dos coautores do mesmo. No início, não sabia ao certo o que esperar dele, mas com certeza era algo que envolvia um dos lados da política que não vemos.

12/03/2015

[Resenha] O Herdeiro

O Herdeiro
Autora: David Andrade
Editora: Giostri
Número de Páginas: 264


Sinopse: Cercado por um mistério inacabável, Devid Darkvield e seus amigos Henrique Todstone e Angel Dawning começaram a passar por provações alucinantes onde o pior tende sempre a piorar. Quando um grupo de fragmentos misteriosos de um meteorito começa a afetar os seres humano, Devid, Henrique e Angel adquirem poderes sobrenaturais. O problema é que com essa epidemia se alastrando e tudo parecendo inteiramente cercado pela dúvida, Devid será obrigado a caçar esse fragmentos antes que tanto poder caia nas mãos erradas. Nessa busca ele enfrentará criaturas inimagináveis como aliens, seres flamejantes e até mesmo dragões, mas o pior será deparar-se com Orion, um vilão implacável que não medira esforços para conseguir o que tanto quer. Juntos, os três embarcaram numa jornada onde o fim parece não chegar e onde o perigo é constante. Além disso, a Terra está ameaçada por uma terrível profecia e o tempo parece está contra eles. O Grupo X (Equipe formada por Devid, Henrique e Angel) terá que escolher entre proteger seus familiares ou salvar o mundo. Uma escolha difícil que fará Devid vivenciar seus piores pesadelos. E nesse verdadeiro jogo contra o tempo, eles irão aprender da maneira mais dificil os verdadeiros valores da vida e da amizade. Um acontecimento história está para acontecer e Devid e seus amigos terão suas vidas modificadas de uma forma tão drástica que nada mais será igual.

Esse ano estou cada vez mais me surpreendendo com os autores nacionais. Sempre acreditei no potencial dos nossos conterrâneos, mas estou começando a ver que o mercado aqui está com diversas preciosidades.

11/03/2015

[Informativo] Novidades Editora Darkside Books

Pessoal, a Darkside resolveu liberar algumas informações sobre dois super lançamentos deste semestre. Estão curiosos para saber quais são? Só conferir aqui embaixo!


Realidade e magia neste aclamado livro de fantasia histórica

10/03/2015

[Promoção] Aniversário de 4 anos Stories and Advice



Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Nós do O Diário do Leitor estamos nos juntamos com outros blogs para comemorar os 4 anos do Stories and Advice. São vários livros, para apenas dois grandes vencedores!

Vai perder essa oportunidade?

09/03/2015

[Informativo] Lançamentos de Março - Editora Novo Século

E o mês de março repleto de muitos lançamentos das editoras parceiras. Hoje as novidades da Editora Novo Século. Querem conferir? Tem pra todos os gostos!


Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura. Talvez sempre esteve em segundo plano. Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças. Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo. Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer… Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

08/03/2015

[Resenha] O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 208

Sinopse: Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel. (Cassie Carter)
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás. (Jack Carter)


E finalmente a trilogia mais doce chega ao fim. Cassie e Jack finalmente estão juntos e vão se casar. Mas será que este é o final que eles desejam?

Eu mais que amava aquele homem. Meu marido. O jogador de beisebol. Meu Jack Fodão Carter.

06/03/2015

[Informativo] Lançamentos de Março - Grupo Editorial Autêntica

E o mês de Março começou repleto de novidades das nossas editoras parceiras. Confiram algumas das apostas do Grupo Editorial Autêntica!

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue. A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

                
Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado, mas abrir mão dele. 

05/03/2015

[Resenha] O príncipe das sombras


O príncipe das sombras
Autor(a): Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 128

Sinopse: Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principiado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Sylvain Reynard inovou ao escrever o início da série Noites em Florença. Em O Príncipe das Sombras, vemos algo além do romance erótico criado por ele em O Inferno de Gabriel. Há um toque sobrenatural, que inclui criaturas do submundo, consideradas muitas vezes demônios.

03/03/2015

[Resenha] Um amor, um café & Nova York

Um amor, um café & Nova York
Autor: Augusto Alvarenga
Editora: D’Plácido
Número de Páginas: 168
Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande romance de cinema, desses cheios de carinho e amor. Ela só não imaginava que, ao conhecer Guilherme, teria tudo isso e muito mais. Na véspera do aniversário de três anos de namoro do casal – e dos 19 anos de Camila –, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria para sempre a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia que esse era outro grande sonho de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem de todas. Mas Nova York possui brilhos demais... Poderia algum deles ofuscar o do casal?

Camila está prestes a completar 19 anos, sendo 3 deles dedicados a um namoro perfeito com o Guilherme. A moça mal pode esperar pela surpresa que o amado está preparando. Seu grande sonho vai finalmente se tornar realidade.

Ele era o namorado dos sonhos e eu só agradecia por ele transformar os meus sonhos em realidade. Os meus e os de mais ninguém.



SUBIR