[TAG] 16 livros para ler em 2016 - O Diário do Leitor

27/01/2016

[TAG] 16 livros para ler em 2016


Só faltavam as minhas dezesseis apostas para 2016. Querem saber quais são? Só conferir na imagem abaixo!!


15 comentários:

  1. Oi Brubs <3
    Acho que talvez você não goste muito de Uma Curva no Tempo, por conta de algumas posturas da personagem principal, mas espero estar errada kkk
    Azul da Cor do Mar também ta na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei as suas escolhas. Eu estou desde o ano passado querendo ler Uma Curva no Tempo e quase o comprei na Black Friday. Também quero muito conhecer a história de Enders, pois vejo muitos comentários positivos. Li apenas uma resenha da obra "A menina que perseguiu a lua" e não me interessei muito pela história. Boa sorte com suas leituras ♥ Tomara que todas elas sejam ótimas!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, eu li recentemente Uma Curva no Tempo e é um livro lindo e maravilhoso, espero que você consiga ler e que possa gostar da leitura. Eu sempre quis ler Águas para Elefantes, mas vi o filme e agora me falta coragem para ler, pois sei que deve ser muito mais tocante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna, tudo bem?
    A verdade é que tenho mais de dezesseis livros por ler como meta para esse ano, e apesar de gostar muito de responder tags, resolvi deixar essa passar porque a pressão para ler os que quero já está grande demais, rsrs. Dois deles, à propósito, também estão na sua lista, "Azul da Cor do Mar" e "Uma Curva no Tempo", e espero realmente conseguir lê-los esse ano também! O primeiro principalmente, pois já o tenho no Kindle desde o ano passado só esperando para ser lido, rs.
    Também já li três da sua lista. "Um Herói para Ela" e "Um Amor de Cinema" são uma gracinha, histórias muito envolventes e divertidas, sendo que esse primeiro fluiu tão bem que terminei em pouquíssimo tempo, tamanha minha imersão na leitura. Por outro lado, "De Repente Acontece" me deixou um pouco reticente para com os livros da Susane, autora que inclusive gosto muito, mas deve funcionar melhor para você. Enfim, boas leituras nesse ano de 2016 para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie Pamela tudo bem?
    Dentre os dezesseis livros escolhidos por você para 2016 eu li apenas Garoto Encontra Garoto e Uma Curva no Tempo, e posso dizer são livros maravilhosos e tenho certeza que você se agradar da leitura.
    Ainda sobre sua lista o único livro dela que ainda quero ler é Ends!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna.

    Gostei da suas escolhas que contém livros que tenho muita curiosidade de ler. Eu tenho muita vontade de ler De repente Acontece, Sinto sua Falta e Uma Curva no Tempo. Espero ler sua opinião sobre eles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!

    Você está me obrigando a aumentar mais ainda a minha lista de leitura desse ano, que por sinal já está mega enorme. kkkk
    Estou louca por essa edição de "A menina Submersa" é divina, né? Outro livro que estou muito interessada para ler é "Uma curva no tempo".

    Te desejo boa leitura! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Respondi essa tag também e já li um dos livros que escolhi (agora faltam só 15 - hahaha). Dos seus escolhidos eu já li De Repente Acontece, Enders, Um Herói Para Ela e Azul da Cor do Mar. Gostei de todos, são livros super gostosos de ler!
    Comecei a ler Uma Curva no Tempo e estou adorando,espero que goste também!
    Tenho os livros do Zafon e pretendo ler, pelo menos, O Jogo do Anjo esse ano. É um autor que curto bastante. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só li Um amor de cinema, e é um romance muiiito fofo, e muito bacana com as menções de filmes conhecidos. E li também A menina submersa, e é uma leitura bem peculiar, já te aviso para ler com calma, pois é bem diferente. Eu gostei, mas fiquei com a sensação, será que gostei mesmo? sabe? hahaha Porque não estou acostumada com este tipo de leitura mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Bela lista kkkkk
    Deste já li Enders e Uma Curva no Tempo.
    Os dois são maravilhosos, Enders é bem cativante, mas nada supera Uma Curva no Tempo, já vou avisando, preparem os lencinhos kkkkk
    Esse livro me mudou completamente, amei tudo nele, um drama que merece prêmio!!
    Agora tenho muita vontade de ler A Menina Submersa kkkk

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir
  11. A Menina Submersa ♥ esse livro é muito bom, muito lindo mas também é uma leitura um pouco tensa em alguns momentos. Mas vale super a pena. Coloca ele por cima da pilha haha
    Sou louca para ler Starters e por consequência Enders. Espero que a conclusão da dualogia te agrade. Dos outros livros citados eu não tenho vontade de ler nenhum. Mas enfim, boa sorte.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Hey Brubs, não li NENHUM desses livros kkk Mas queria muito A Menina Submersa, principalmente nessa ediçao que você colocou, que é linda! Entrevista com o Vampiro eu li, mas esse que vocÊ colocou é a história da menina né? Fiquei só na vontade com esse haha
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, que lista promissora, hein? Sou muito a fim de ler Uma curva no tempo, apesar de a minha lista já estar grandinha. Aguardo as resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Dos livros que você citou eu quero muito ler Uma Curva no Tempo, por que a capa é linda e a história me cativou. Espero poder fazer isso esse ano.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Dos que vc apresentou, o que quero ler esse ano é A menina submersa. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir



SUBIR