[Informativo] Lançamentos Editora Pandorga - Parte #2 - O Diário do Leitor

15/04/2016

[Informativo] Lançamentos Editora Pandorga - Parte #2

O PROFESSOR
CHARLOTTE MIDDLETON é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora. Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor. Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens. Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.

O PROFESSOR 2
Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora? Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento. Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou. No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.

PARA RECORDAR
O livro conta a história de Sofia, uma menina que guarda um amuleto que ganhou de seu avô, aquele o qual ela sempre foi muito próxima. Quando seu avô morre, ela usa este amuleto para matar a saudade dele.

PARA SEMPRE, PARA TODO SEMPRE
Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom. Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.

RISCOS NO AMOR
Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?

SEMPRE FOI VOCÊ
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

VEREDAS DO NIILISMO

Alexandre é um homem cético e resistente às mudanças. Mas, ao perder seu pai em um acidente improvável, precisa se adaptar a uma nova realidade com a qual nunca sonhou. Questionador e adepto ao Niilismo, uma doutrina cética inspirada na filosofia de Friedrich Nietzsche, Alexandre precisa se livrar de tudo aquilo em que sempre acreditou para seguir em frente, reconstruir uma relação com sua mãe e conciliar um relacionamento à distância enquanto sua namorada trabalha como enfermeira na África. Veredas do niilismo é a jornada de um homem que busca sua verdadeira essência e aprende a aceitar a vida não apenas como um acúmulo de fatos, mas como uma experiência imprevisível e maravilhosa.

Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiie Pam, tudo bem?

    Eu quero eu preciso dos livros O Professor <3 Geente que loucura eu mataria esse professor. Todos os lançamentos estão maravilhosos <3 Desejo sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela,

    apesar das capas maravilhosas, nem um livro me chamou muita atenção...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir



SUBIR