[Informativo] #LeiaMais {2} - O Diário do Leitor

13/04/2016

[Informativo] #LeiaMais {2}


Peter Pan decide que só vai crescer depois que economia se estabilizar

O ano começa de verdade depois do Carnaval. Mas, ao que parece, a economia continua com o mesmo problema de crescimento, conhecido como Síndrome de Peter Pan, fenômeno comum entre alguns jovens, de 25 a 35 anos, que fazem de tudo para não ingressar na vida adulta.

Como medida emergencial, um comitê reuniu especialistas de diversas áreas com o objetivo de estudar ações para enfrentar a crise. Peter Pan foi o primeiro a chegar, acompanhado de Sininho. “Viemos voando nós mesmos, impossível pegar avião por causa dos preços da passagem”. 

Durante entrevista coletiva na manhã de hoje, Peter resumiu a situação: “Está difícil ser adulto hoje em dia”. “Tudo ficou mais caro. Viajar para fora da Terra do Nunca? Pelo jeito, nunca mais.” – momentos antes de ser multado por voar acima dos 50km/h.


Mas não é só o menino que enfrenta a crise. A situação atingiu até as classes mais altas e mesmo o Capitão Gancho, conhecido por sua esperteza, cedeu aos tempos difíceis, largando a pirataria marítima pela digital: “Hoje em dia, tenho mais medo do Leão do que do Crocodilo. E no fim da história, esta crise afundou até o meu navio”.

Peter Pan e seu novo arqui-inimigo: a vida adulta.
Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

Um comentário:

  1. Oiie, Pam

    Haha até eu queria ser igual o Peter Pam agora, não crescer enquanto a crise não melhorasse, porque as coisas estão feias haha Adorei o informativo.

    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR