[Projeto] Você foi amaldiçoado! - O Diário do Leitor

31/05/2016

[Projeto] Você foi amaldiçoado!


Sim, eu fui amaldiçoada. Mas calma, não tem nada de ruim nessa! UFA!! Afinal, de coisa ruim já basta a vida real, rs.

A criadora do projeto foi a Tisa, do blog Mago e Vidro e quem me indicou foi a Andréa Bistafa, do blog Fundo Falso.

Eu sou cagona demais quando o assunto é terror, seja para literatura quanto filmes... Mas não largo mão não <3. Então confiram abaixo algumas palavras da criadora, além de um pouquinho mais sobre toda essa loucura!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.

Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.

Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?

Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D

Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.

Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?

Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside.

Os blogs amaldiçoados convidados que quiserem participar, precisam estar usando um dos selos:



E os blogs amaldiçoados desta vez são:

Sempre Nerd
Os Nós da Rede
Livros de Elite


3 comentários:

  1. Oi Pam!!!

    Obrigada por lembrar de mim! Claro que eu adorei ser amaldiçoada neh? kkkkk Minha cara isso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Super legal! Adorei que o meu blog foi amaldiçoado! Esse grupo de blog é bem a minha cara. No meu blog tem várias resenhas de livros de terror.

    Beijos!

    ResponderExcluir



SUBIR