Novidades - Editora Pensamento - O Diário do Leitor

10/12/2011

Novidades - Editora Pensamento


Editora Pensamento lança edição comemorativa de 100 anos do Almanaque do Pensamento

Periódico traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012

O Almanaque do Pensamento 2012 está em seu 100° ano consecutivo. Nesta edição comemorativa, o almanaque traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012.
O Almanaque do Pensamento é o mais completo guia astrológico do Brasil, lançado ininterruptamente desde 1912, quando foi publicado o primeiro almanaque para o ano de 1913, com mais de 23 milhões de cópias vendidas.
O periódico traz assuntos diversos como astrologia, agricultura e pecuária, contos, curiosidades, receitas populares, santos de devoção, pensamentos filosóficos, almas gêmeas e vidas passadas e muito mais.  Além de tudo, o almanaque contém calendários, horóscopo, tábuas lunares e planetárias que fazem par com belas ilustrações e motivos esotéricos, sempre acompanhados de matérias e curiosidades sobre o tema.
O Almanaque também agrada aos curiosos e àqueles que buscam boas energias e vibrações para o Ano Novo.

Sobre o Grupo Editorial Pensamento

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.

9 comentários:

  1. Boa tarde, vim divulgar o Folhas Avulsas, Blog onde há resenhas críticas, além de produções literárias do autor. Deixo o convite. E vou conhecendo "O Leitor".

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pamela, vou aproveitar para deixar uma sugestão: porque a senhorita não ativa a moderação de comentários? Eu vi várias postagens antigas (as quais eu gostei e pensei em comentar), mas ai veio-me o seguinte pensamento: ela não vai saber que foi comentado. O bom da moderação é isso (além de moderar comentários abusivos) você fica sabendo de comentários em postagens antigas. É essa a sugestão. Agora vou lá ler as postagens antigas e depois deixo os meus comentários.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sugestão aceita de braços abertos. Você tem razão. Embora eu atualize a página de comentários constantemente, algo pode ser deixado para trás.
    Fique a vontade e boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas,

    Sejam bem-vindas ao mundo dos blogs literários.

    Bjs.

    Marcia
    Globosfera Teenager

    ResponderExcluir
  5. Baby tem um super sorteio acontecendo la no blog , do exemplar "Fantasmas do século XX" Participe
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seguindo aqui...adorei o blog de vcs!!! sucesso!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pamela! Achei muito lindo o visual do teu blog. Te desejo muito sucesso! Obrigada pela visita. Já estou te seguindo.
    Beijo!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Parabéns para a editora e muito mais sucesso é o que desejamos (Clube dos novos autores).
    Pâmela que tenhas um restinho de ano super agradável abraços...
    Amandio Sales relações publicas do http://clubnovosautores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vi esse livro no site, e parece ser bacana, mas prefiro outro gênero, que é o suspense! Mas ainda sim quem sabe um dia não tenho a oportunidade de lê-lo?

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR