Novidades - Nova parceria - O Diário do Leitor

03/01/2012

Novidades - Nova parceria


Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Venho hoje compartilhar uma novidade quentinha, uma nova parceria que o blog O Leitor fechou ontem com uma autora de grande sucesso que busca editoras para publicar seu livro. Querem saber quem é? Para isso, clique abaixo e continue lendo.



Nossa mais nova autora parceira é a Ana Luisa. Deixarei uma pequena descrição dela, feita por ela mesma, e trago também uma descrição de sua obra, Equinócio – a Primavera (título provisório):

“Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu. Nasci em 1980, no Rio de Janeiro e sou advogada. Desde pequena tenho adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudei em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.
Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o! Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa" e está algures, nas profundezas de um baú no meu quarto. É sério! Escrevi com uma máquina de escrever da Olivetti, verde. O presente mais lindo que recebi e veio do meu avô.
Em 2009 decidi recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, a minha carreira, os meus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Comecei a escrever a série Equinócio naquele ano e o fiz com tanto prazer, que em 7 meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!). Mas escrever... ah, quantas madrugadas acordada me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!
E hoje estou convicta de que nunca abandonarei minha vocação de escrever livros.
Vou recomeçar. De novo e de novo e de novo...”


Título: Equinócio (título provisório)
Subtítulo: a Primavera
Frase: “O amor começa no limite da luz e da sombra”
Gênero: Romance Fantástico Juvenil-adulto
Autora: Lu Piras
Número de páginas: 344 páginas
Site: http://www.wix.com/penelopejanebr/equinocio

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



Estou muito ansiosa para ler na íntegra o livro e sua sequência. Para saber mais sobre o livro e a autora, está acima os links do blog e do site.
E seja muito bem vinda Lu.



6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem o livro. Parece ser bem interessante a história.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força na divulgação de Equinócio, Pâmela! Estou muito feliz com a nossa parceria e com muitas expectativas sobre novidades que surgirão em breve.
    O post ficou lindo, uma charme, com o seu toque especial.

    Beijocas,

    Lu (autora de Equinócio)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu escreve muito bem!
    Parabéns Pamela pela força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Sucesso, espero a resenha desse livro.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parece ser uma historia legal.
    parabéns pela parceria ;D

    ResponderExcluir



SUBIR