Uma volta pelo mundo das Capas #2. - O Diário do Leitor

07/01/2012

Uma volta pelo mundo das Capas #2.


Olá, como vão ?
Hoje, venho trazendo boas-novas. Nossa segunda edição do “Uma volta pelo mundo das Capas” está no ar. E hoje, vamos ver diversas capas do lindo livro de Emily Giffin, Questões do Coração, novamente, da Novo Conceito.

Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor – e até mesmo das amizades – acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. 



Brasil: Como de costume, começamos com a capa brasileira, que vamos combinar, ela arrebenta. A Novo Conceito sempre traz capas lindíssimas a seus livros.  
A combinação de cores e paisagens são perfeitas e sempre procurando usar um casal ou uma pessoa para dar um ar mais real a capa. Eu gostei muito.

 


                 





Bulgária: Essa capa é duvidosa, porque ela não é feia, mas tem umas coisas que não me agradaram, tipo esse rosto enorme, não rolou.


                  






EUA (1): Bem feminina, né. Muito cute-cute, fofinha, mais se parece com a capa de um livro da Barbie. Não "gosti".


            





EUA (2): Essa é uma outra capa americana. Não sei porque raios, os americanos gostam de capas tão fofinhas. Não é tão Barbie quanto a outra, mas vamos combinar que é bastante menininha.


                 




Portugal: Ah, Portugal. Capa linda também. Tanto bom gosto quanto a do Brasil. Esse sorriso lindo deu aquela melhorada na capa. Diferente e bonita.


                  












Reino Unido (1): Essa capa ficou muito bonita também. Sou super a favor dessas capas. Elas ficam tão cutes - não tanto quanto as americanas-, mas com um leve toque de leveza e maturidade. Linda.


                 







Reino Unido (2): A essência da capa é a mesma do brasil. Duas pessoas num parque, durante um inverno rigoroso, cercados por neve.
O que a diferencia da capa brasileira é a cena, mas mesmo assim, ambas são adoráveis.




                  











Reino Unido (3): Não preciso nem falar né ? Idêntica a uma das capas americanas, só muda a cor. Se aquela é a capa da Barbie, essa é a do Ken u.u





                    













Então é isso pessoas, o que acharam da nossa segunda edição ?
Dessa vez vieram mais de uma capa para alguns países. Eu fico com a capa do Brasil, Reino Unido (1) e Reino Unido (2), e vocês ?

2 comentários:

  1. Ah, eu tinha pesquisado estas capas há um tempo e adorei a de Portugal!
    As do Reino Unido também são lindas!

    Sobre dos EUA, parece que eles fazem a capa pela autora: O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Bored) e Something Blue ambos da Emily, são do mesmo estilo =/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa do Reino Unido (1), e dos EUA (2)

    ResponderExcluir



SUBIR