Resenha número 51. - O Diário do Leitor

24/02/2012

Resenha número 51.


Corações em Fase Terminal
Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Livro não publicado comercialmente
Nota:

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. 


            Com apenas 116 páginas e leitura deveras rápida e prazerosa. É assim composto o novo projeto da autora Fabiane Ribeiro (autora também de “Xadrez”, publicado pela editora Multifoco.
O livro conta a história de vida de Cátia, que após mais um dia no uso das drogas acaba indo parar em um lugar que ela poderá ter uma segunda chance de cura para seu coração.
Lá ela encontra nos vizinhos uma verdadeira família e ajuda todos a curarem seus corações, até a hora em que o seu está pronto para retomar a vida de uma maneira diferente.
Em minha opinião, um livro tão maravilhoso quanto este deveria ser publicado o mais rápido o possível. Seria um grande sucesso nacional!

Sobre a autora: Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.


5 comentários:

  1. Oi, adorei sua resenha, mesmo sendo curta, objetiva :D

    Vi seu recado lá no blog, e queria saber mais. Para me mandar informações é só me enviar um e-mail para blogpensamentosdojoshua@gmail.com e pronto. Estou disposto a ser resenhista aqui do blog.

    Abraços, Joshua

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passando para te convidar: PROMOÇÃO FELIZ 2, 1.000 E 12. SÃO VÁRIOS PRÊMIOS, ENTRE ELES 1 KINDLE TOUCH + AINDA NÃO TE DISSE NADA. PARTICIPE! http://pollymomentos.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-com-o.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Fiquei curiosa a respeito desse livro. E mais uma autora nacional despontando! Desejo muito sucesso e espero que logo ela consiga publicar seu livro.

    Obrigada Pamela pela visita ao blog. Espero vc mais vezes e eu tb estarei aqui conferindo as novidades!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro e gostei da sua resenha direta, só o que é bom no livro. Já estava com vontade de ler, agora então ...

    Bjus @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, curta mas com tudo que o leitor precisa saber sobre esse livro, é difícil fazer resenha de bons livros, e essse parece ser um.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



SUBIR