No sofá com a Paam, edição #3. - O Diário do Leitor

11/03/2012

No sofá com a Paam, edição #3.

Bom dia gente bonita. Com vocês estão?
Hoje trago o que chegou aqui em casa desde o dia 10 de fevereiro. Acumulou um pouquinho, então espero que vocês gostem. Para ver, clique abaixo:


Para começar, chegaram os mini marcadores fofos do romance de Fabiane Ribeiro “Xadrez”. Vieram três, ou seja, um meu e provavelmente os outros irão para sorteio. Juntamente, ela me enviou sua outra obra, “Corações em Fase Terminal” (resenha Aqui!), já lida e resenhada no blog. Recebi uma novidade da autora hoje (10 de março), que suas obras serão redirecionadas para a Universo dos Livros. Suas obras de primeira edição estão em promoção. Para saber mais, entrem em contato direto com a autora, através do site ou blog da mesma:





Logo depois, chegaram os mimos da Graciela Mayrink. Vieram alguns marcadores e folhetos (não me lembro do número exato) com o primeiro capítulo de “Até eu te encontrar”. Todos os marcadores e panfletos vieram autografados. Obrigada pelas palavras e pelo carinho!







Chegaram também os marcadores do livro “Impacto Fulminante”, da Valentine Cirano. Já iniciei a leitura do e-book e até o fim do mês já terá resenha no blog. Atrás do marcador vem sua outra obra, “Chama Imortal”.




E por último, na seção “marcadores”, chegaram os lindos mimos da Nanda Meireles, autora de “Um sonho a mais”, já resenhado no blog (resenha Aqui!). Confesso que estava esperando por eles desde o começo de janeiro, e já estava pensando que os Correios haviam sumido com eles L.




Vamos aos livros de parceria com autores.
Os dois livros que recebi de autores parceiros chegaram no mesmo dia, na segunda-feira após o carnaval (27/02).
O primeiro que abri foi “Invasora – A Convocação”, da autora J. S. Dalmolin. Juntamente vieram alguns marcadores autografados, assim como o livro. Já iniciei a leitura também, e até o fim do mês a resenha estará no blog.
O segundo foi do autor Caio Thomaz (que tem quase minha idade :o), “Coletânea de Contos”, já devorado e resenhado aqui (resenha Aqui!). Vieram dois marcadores lindos do livro e uma dedicatória espetacular. Fiquei impressionada com a escrita do autor (ele já sabe disso e tenho certeza que vai se achar ao ler isso de novo, rs).



Os livros de parceria com editoras que chegaram foram:

            Editora Arqueiro – “Como se livrar de um vampiro apaixonado”, de Beth Fantaskey. Vieram marcadores do livro, além dos de um de seus lançamentos, “Jogada Mortal”, entre outros. 




Editora Martin Claret – “Princesa e Damas encantadas”, de Joseph Jacobs (esqueci de tirar a foto deste, mas fiquem com a imagem da capa). Este é o primeiro volume da coleção Contos de Fadas Celtas. O segundo volume já foi resenhado no blog (resenha Aqui!).

Para esclarecer a escassez de minhas leituras: esta semana passei muito mal devido constantes crises de tontura. Acho que a fonte do mal foi detectada hoje (10/03). Tenho meio grau de miopia em cada olho, portanto até os óculos ficarem prontos, as leituras serão diminuídas, mas voltarão com força total depois disso tudo!
Foram estes mimos lindos que chegaram neste último mês. Espero que gostem e até a próxima!







2 comentários:

  1. Oi ..

    Quantas coisas legais hein?

    Já li "Como se Livrar de um Vampiro apaixonado" e achei bem diferente. Estou ansioso pelo lançamento do segundo volume aqui no Brasil.
    E esses marcadores da Arqueiro? Lindos *------*

    Bjs!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos marcadores e livretos! Amo demaisss! Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado você vai se APAIXONARRR! É muito bom mesmo, nada clichê como os outros sobre vampiros! Primeira vez aqui e super lindo o blog, seguindo. Beijoss

    ResponderExcluir



SUBIR