Resenha número 61. - O Diário do Leitor

13/03/2012

Resenha número 61.


Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante – Ficção
Nota: 

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

            Diferente de todos os outros livros de vampiro que tive contato até hoje, este me fez ficar viciada em Lucius de um jeito doce, sombrio e demoníaco, porque não?
            A maneira como Beth Fantaskey elabora o encontro de duas pessoas, duas almas gêmeas, como são Antanasia – ou Jéssica – e Lucius, é belíssima, enebriante, espetacular.
            Confesso que até o meio do livro, mais ria do que me emocionava. Mas conforme os fatos vão se desenrolando e o amor de Antanasia cresce por Lucius, chega a ser emocionante e até chorei.
            O livro é narrado por Antanasia, e alguns capítulos são dedicados a cartas que Lucius troca com seu tio Vasile.
            Realmente é um livro incrível, muito bem escrito, elaborado, revisado e publicado com clamor pela editora Sextante. Parabéns a todos os envolvidos neste processo.
            E para os que se interessaram, em breve (espero que seja em breve) será lançado o segundo volume! Para saber mais, acesse o link do blog da Editora Sextante:


Sobre a autora: Beth Fantaskey morou a vida toda no interior da Pensilvânia, um lugar sempre importante em seus livros. Ela adora viajar pelo mundo, mas tem medo de avião. É jornalista e leciona na Universidade Susquehanna. O que mais gosta de fazer é escrever para os jovens e acha o máximo interagir com eles. Como se livrar de um vampiro apaixonado é seu primeiro livro.














Agora a novidade!!!!!!
Você pode levar para casa um exemplar de Como se livrar de um vampiro apaixonado.



Isso mesmo. Para tanto, basta seguir os seguintes passos:

- Ter endereço no Brasil para entrega.
- Preencher corretamente os dados do formulário abaixo.
- Ter uma conta no facebook.
- A promoção terá validade de 13/03 à 13/04 e será entregue pela própria editora.
- O vencedor terá como prazo máximo para responder o e-mail de 3 dias.


Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Olá, Pamela! Tudo bem?

    Nossa, quero ler esse livro faz tempo! Tudo nele me atrai: a capa, a sinopse, os personagens, o tema, a sátira feita com os vampiros... muito legal! Estou louca para conhecer a narrativa da Beth!

    Tomara que eu ganha a promoção desse livro. Lindinho! *---*

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I!
    Confesso que nunca me interessei muito para ler esse livro. Ele parece ser divertido e tudo, pelo nome, e a capa é sensacional, mas eu ainda tenho um certo preconceito com estórias de vampiros. Era fã enlouquecida de Crepusculo e ás vezes acho que estória nenhuma vai ser tão boa (apesar de Crepusculo não ser tão bom assim). Mas agora que li a resenha fiquei louca para ler o livro, parece ser bem legal, uma leitura bem leve e divertida e com um romance pra dar aquele toque final e deixar com gostinho de quero mais!
    Nem li o primeiro livro e já quero o segundo! kk *-*

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho esse livro, se não participava da promoção.
    É um dos livros mais recomendados! Adorei! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho bastante vontade de ler esse livro. Gosto do tema "vampiros", mesmo com a conotação que tem sido dada a eles ultimamente, nessa abordagem mais "pop". Sobre esse livro, especificamente, eu já vi opiniões contra e a favor, então, só mesmo lendo para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Oiii! *-*
    primeira visita aqui no blog! :D
    Estou muito curiosa pra ler esse livro!
    Ele parece ser ÓTIMO...
    A capa é linda! *-*
    Gostei da resenha ;D
    Estou participando da promoção e torcendo muito! rs
    Beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de ler esse livro...Quando fui compra-lo estava com um frete muito alto...Enfim, acabei desistindo :(
    Não sou tão "oh vampiros" gosto mais de filmes e livros que falam de vampiros E lobisomens...Tipo, anjos da noite.
    Achei essa capa muuito linda, e amei a resenha.Já tinha lido várias resenhas a respeito desse livro antes, então já sei mais ou menos do que se trata a história...Mas não custa tentar ganhar o livro né?Estou participando e torcendo para ganha-lo...Ou terei de pagar o frete...rsrsrs...brincadeirinha.
    Bjos

    ResponderExcluir



SUBIR