[Li no Kindle] A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis - O Diário do Leitor

25/05/2014

[Li no Kindle] A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis
Autora: Josy Stoque
Conto erótico publicado pela Amazon
Compre aqui!

Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.


Primeiro contato que tenho com a escrita de Josy Stoque e logo com um conto erótico bem aclamado na Amazon. Ele estava gratuito um tempo atrás e não pensei duas vezes em baixá-lo, já que a capa é belíssima – exceto ressalvas com relação à fonte utilizada.

Marco é o verdadeiro cafajeste conquistador, que passa parte de uma festa admirando a dama de vermelho que adentrou o recinto. Seu amigo, Edu, tenta de todo jeito conquistá-la, mas acaba levando um belo pé na bunda.

As coroas não disfarçam o interesse e retribuo, com meu charme irresistível. Sei que sou bonito, sempre soube, mas descobri há alguns anos o que fazer com isso.

E como em um jogo, Marcos decide dar o bote e atrair Sara Mello para si.

Essa mulher é livre enquanto eu sou escravo de minha ganância e marionete do desejo alheio. Sou a fantasia realizada de milhões de pessoas que compram minha imagem, seja para ilustrar uma campanha ou na hora de levar o produto para sua casa.

Sara é uma recém-divorciada e quer apenas amar a si mesma, dar o devido valor à personalidade que vive.

O amor próprio. Foi por causa dele que eu parei de sofrer e fui viver, dando minha cara a tapa novamente. [...] Agora, meu bem, a minha vontade vem sempre antes dos outros.


A atração entre os dois é imediata e o negócio pega fogo. E é basicamente este o enredo do conto, claro que com muito mais detalhes, descrições e ações. Em suma, um conto bom. Vi alguns poucos erros de revisão e a edição pela Amazon está boa também.

12 comentários:

  1. Oláaa!
    Não conhecia a autora e nem esse conto. Pela que vi na sinopse, os protagonistas desse conta são personagens de dois outros livros, é isso?
    Se for o caso, achei a ideia de 'juntar' suas histórias bem interessante.
    Não tenho o hábito de ler e-book, mas acredito que esse conto é uma boa opção para começar, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não conhecia a autora e ne o livro, porem pela sinopse o livro não faz parte do meu tipo.
    Venha conhecer o Doce Literário ><
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem???
    Nossa esse conto parece ferver ein... eu lembro quando ele ficou gratuito e eu não me interessei muito... não sei porque. Antes de vê-lo na amazon nunca tinha ouvido falar na autora... que bom que gostou... é muito bom encontrarmos algo que nos dê empolgação e percebo que esse conto foi para você... Xero!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,

    O estilo do livro não é dos meus prediletos.. mas acredito que seja uma ótima leitura para aqueles que gostam do gênero.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oieee, achei bem interessante rsrs, adoro achar livros gratuitos na amazon kkk, infelizmente quando este estava gratuito eu não fiquei sabendo :(, fiquei com vontade de ler e adorei a capa do livro rs, Abraços;

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do conto. Não é um estilo que eu goste de ler, então não me interessei por ele, mas parece uma ótima dica para fãs do gênero.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam, tudo bem?

    É sempre assim, essas histórias de gato e rato, um perseguindo o outro, desafiando o outro. E mesmo assim, sempre me conquistam. Só não gosto do gênero erótico, se fosse apenas um romance eu leria.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Gosto bastante de contos, mas esse não faz muito meu estilo então dispenso a leitura. Mas que bom que gostou mesmo com alguns errinhos de revisão!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. minha.cara.
    espero que fique gratuito novamente ;-; ~pobreza~

    bjsssssss
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu também li este conto!!! Não é um gênero que estou acostumado. Porém, confesso que adorei. A escrita na autora é cativante, o enredo, o desenrolar da história. Muito bom, recomendo. Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Por mais que o conto seja um sucesso, ele não me atrai nem um pouco. Como o Jonathan que também não costuma ler o gênero gostou, quem sabe eu leia ?
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam! Eu gosto do estilo e adoraria ler o conto!
    Boa resenha flor! Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR