[Resenha] Estranha Perfeição - O Diário do Leitor

23/06/2014

[Resenha] Estranha Perfeição

Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Lançamento do mês de Junho, Abbi Glines chega para tentar conquistar os leitores que já amaram a série Sem Limites.


Em Estranha Perfeição conhecemos mais profundamente a história de Woods Kerrington, filho do dono do country club que leva o nome da família. Ele não quer seguir os mandamentos do pai. Apenas deseja tomar para si algo que já lhe pertence: a direção do local. Para tanto ele precisava se casar com quem ele já havia escolhido: Angelina Greystone. Ele não a ama. Percebe isso após conhecer, inconscientemente a doce Della Sloane.

Desde o princípio percebemos que há algo errado com a jovem, mas ela não se abre com ninguém. Pelo menos não no início. A vida não vai bem, e em uma noite de loucura, acaba indo para a cama com o sedutor Woods. Eles só precisam de uma noite, mas a lembrança dela não sai da cabeça dos dois.

- Eu preciso aprender a viver sozinha. A viver sem ajuda. É por isso que estou nesta viagem. Preciso encontrar a mim mesma... - A voz dela desapareceu antes de terminar o que estava dizendo.

O tempo passa, Della começa a trabalhar e acaba se rendendo aos encantos de seu chefe. Ele não a assume e ela descobre o porque: ele é casado e sua esposa está grávida. Mais uma vez ela foi arrasada e arrastada para o fundo do poço. Tripp trabalha no mesmo local e acaba indicando-a para uma nova cidade, onde moraria em sua casa e trabalharia em um local que confiável.

O que não se pode imaginar é que a vida de Della e Woods estava traçada e os dois se reencontrariam. A paixão que ambos sentem é irresistível e não conseguem se separar.

Será que ele sentiria a minha falta?

Woods desiste de tudo, mas um acontecimento no final do livro me faz pensar que isso é apenas o começo de um grande problema.



Abby Glines soube me cativar até mais do que nos dois primeiros volumes de Sem Limites. O enredo foi mais envolvente e, porque não, mais humano. O sentimento de cada um é aflorado e sem fim. É mágico ver o progresso que Della tem ao se abrir com Woods e a maneira com que ele a protege, principalmente quando os pesadelos vem à tona.

A Editora Arqueiro está investindo em massa na autora e espero que a  próxima série dela, Chances, se dê tão bem quanto as duas já publicadas. Deixo abaixo uma tabela com lançamentos das séries previstos. A capa do livro é maravilhosa, sensual, apaixonante. A diagramação é simples, nos padrões da editora, e uma playlist veio junto, com 12 canções, que também vou deixar aqui embaixo.


Finalizando, dos três livros publicados pela autora, este é sem sombra de dúvidas o melhor. Valerá cada centavo que vocês investirem! Estou curiosa pelos próximos.

Clique na imagem para visualizar melhor!


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!
    Eu gosto bastante da escrita da autora (pelo pouco que conheço através da série Sem Limites, claro). Confesso que nem sei explicar o que as histórias criadas por ele têm de especial, já que não há nada de tão extraordinário, mas me cativaram mesmo assim.
    Desde que li os dois volumes lançados pela Arqueiro eu gostei bastante do Woods e quero muito ver ele se dando bem (romanticamente falando), mas pelo jeito isso não vai ser moleza, né?!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala bem dessa autora, mas ainda não vi os livros dela em promo pra comprar. Quando baixar, vou comprar pra ver o que tem de tão especial que geral gosta dela.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, eu já pedi o meu para a Editora e quero estar lendo em breve, amo a escrita desta autora e não vejo a hora de ler, amei a Trilha Sonora rsrs. Apesar de não ter gostado da capa, vou ler por causa da história!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Será que existe alguém que não gosta da autora? Sempre escuto grandes elogios, e esse pelo visto é melhor ainda! Sempre vejo os livros dela em promoção na saraiva, acho que vou criar vergonha na cara e me render.
    Adoro o trabalho de arte que a arqueiro anda fazendo.. Isso só agrega a história né..

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Esse Woods foi tão absurdamente elogiado nas resenhas dos dois primeiros livros que estava curiosa para ver uma resenha do livro dedicado a ele... Achei lindo o enredo ser mais envolvente e mais humano! Não sei se quero ler a saga Rosemary Beach toda, mas de repente leio só esse e o outro da série Perfeição.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam.
    Eu li os livros da autora que foram lançados pela arqueiro, e gostei bastante da narrativa, mas quando você falou que esse é o melhor, eu fiquei bem curiosa porque desde o início eu tinha uma quedinha pelo Woods e ter um livro só dele e melhor estruturado é tudo de bom, com certeza vou me divertir.
    Não sou muito de ler ouvindo música, mas gosto das trilhas sonoras que alguns livros trazem, elas me ajudam a criar o ' clima' na minha imaginação rsrs....sempre ouço antes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi!, Eu não sou muito fã de romances, então não despertou interesse em mim, mas sua resenha está super bem construída, Parabéns pelo Blog.
    Vida Longa e Próspera\\V//
    http://estilogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam, tudo bem?
    Pois é, só recentemente descobri que esse livro não é o terceiro da série e sim de uma outra das três que a autora já lançou. Essa foto que você colocou no final eu vi em outro blog, quando então, tudo foi esclarecido, risos..
    Sua resenha já trouxe informações novas da história que eu não sabia. Fiquei curiosa para saber qual o motivo desses pesadelos. E porque ela se envolveu com seu chefe depois de ter conhecido Wood?
    Não vejo a hora de começar a ler.
    bijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é um dos meus queridinhos da série! Amo Woods e falo pra todo mundo! Esse livro e o próximo dele e da Dela são os meus queridinhos!
    Boa resenha flor! Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR