[Informativo] Nova Parceria! - O Diário do Leitor

14/09/2014

[Informativo] Nova Parceria!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho contar uma super novidade pra vocês! O blog fechou uma parceria linda demais! Querem saber quem é e qual é o livro? Clica em Continue Lendo... e confira. Logo logo tem resenha pra vocês, além de muitas novidades!

Entre o amor e o silêncio
Um amor capaz de atravessar os limites da consciência



Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e  se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. 

14 comentários:

  1. Oi Pamela, parabéns pela parceria e sucesso.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é um livro que me chamou atenção nem pela capa e nem pelo sinopse, vou esperar sua resenha para ver o que achou da obra.

    Aah! Parabéns pela parceria sucesso para as duas lindona! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie Pam!
    Parabéns pela parceria flor. Que livro lindo, apaixonada aqui pela capa. Vou esperar a sua resenha!
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog e para a autora. Parece ser bastante interessante, vou ficar aguardando sua resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor!
    Adorei a novidade! Parabéns pela parceria. O livro da autora me atraiu e já fico na expectativa das críticas! /o/ Adoro a cor roxa e a capa está simplesmente fantástica! *3*
    A autora também parece ser simpática… Então, desejo sucesso ao seu blog e a ela!
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria, achei essa capa bem bonita e a sinopse bem curiosa...o meu exemplar esta para chegar, quero lê-lo logo. Parabéns pela parceria.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Pam.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse livro deve ser muito bom, fiquei curiosa demais para saber o final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pam parabéns pela parceria , a Babi é uma querida , pura gentileza, já vi que nem leu minha resenha para mergulhar no livro, vai amar cada pedacinho desse livro quero ler sua resenha. beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. OI PAMMMMMMMMMMMM

    Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaa!! Parabéns flor!!! Eu estou lendo ele, é posso te dizer que a história é mega envolvente, a autora tem uma escrita muito bonita, muito forte e passa muito sentimentos, manteiga derretida que sou, no segundo cap, já estava chorando!

    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/extra-extra-novidades-overdose.html

    ResponderExcluir
  11. Pam ♥♥♥
    Estou vendo tanta gente receber o kit de Entre o amor e o silêncio que estou hiiiper curiosa para começar a conferir as resenhas ♥ Parabéns por mais essa parceria, e espero que você aproveite muuuuuito a leitura!

    Mil beijos, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Pam,
    Parabéns pela parceria! <3 Essa autora é super carinhosa, (pelo pouco que conheço). Já vi os kits que ela envia aos parceiros e é lindíssimo! Babei por ele. rs
    Acho a capa muito legal, mas fico receoso quanto a premissa. Só mesmo lendo alguma resenha para formar minha opinião! :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pam.
    A autora foi bem feliz ao escolher essa cor da capa, ficou perfeita, linda. Achei a proposta desse livro bem diferente, nunca li nada parecido, quero saber sua opinião, depois decido se leio.
    Parabéns por mais essa parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir



SUBIR