[Informativo] Evento Chá com Blogueiros do RJ - Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

10/12/2014

[Informativo] Evento Chá com Blogueiros do RJ - Editora Arqueiro

A Arqueiro reuniu os blogueiros na última sexta-feira num encontro maravilhoso! Como sou de São Paulo, convidei a Giulia Ladislau, do blog Prazer, me chamo livro, para conferir o que aconteceu por lá. O post abaixo foi criado por ela, então vejam o que ela achou!


São muitas coisas pra contar, então vou aos poucos, pra não ficar nada de fora.
Preciso começar ressaltando o cuidado que tiveram pra preparar o lugar. O lanche estava uma delícia, mas o melhor mesmo foi a surpresa nas nossas cadeiras.


Nós ganhamos o kit ultrafofo do livro Jardim Secreto. Como não se apaixonar? O livro é uma lindeza só, e eu fiquei babando na foto que eles mostraram de uma das figuras toda colorida. Gamei! Também ganhamos o livro Geração de Valor, que é todo colorido por dentro. Uma boa dica pros amantes do empreendedorismo. A equipe da editora compareceu em peso. Tinha gente do editorial, do marketing, das parcerias...


Aí começou a parte que interessa a vocês. hahaha! LANÇAMENTOS! \o/

 • O próximo livro do Nicholas Sparks que vai sair é Três Semanas com Meu Irmão, que é um livro escrito em parceria com Micah Sparks, o irmão, contendo as memórias deles.
 • A Arqueiro vai lançar mais livros do Ken Follet, anteriores à trilogia O Século: Noite sobre as Águas e Jack Daws. Também já fecharam contrato para uma nova trilogia, só que essa vai demorar; os livros têm previsão de sair em 2017, 2020 e 2023. Foi o contrato mais longo, mas tá com cara de que vai valer a pena esperar; a história vai abordar o início do serviço secreto inglês, que foi criado para proteger a rainha Elizabeth I.
 • Perdido em Marte vai virar filme! O livro ganhou o Goodreads Choice Awards na categoria Ficção Científica. Quem leu diz que o livro é bem divertido, por isso até mesmo as passagens explicativas não se tornam cansativas. Ah! Um detalhe: o autor não é cientista nem especializado em nada disso, é só um curioso mesmo.
 • O Pacto, do Joe Hill, está esgotado. Ao invés de reimprimirem, estão relançando com a capa do filme. Mas atenção! O nome mudou, mas o conteúdo é o mesmo! Agora é Amaldiçoado.


• Depois do sucesso de Quarteto de Noivas, a editora vai com tudo investir em mais obras da Nora Roberts. 3 trilogias já estão compradas, sendo que a primeira, Trilogia dos Primos O'Dwyer" será lançada em 2015, nos meses de março, agosto e novembro.


• Agora falando dos romances de época... Madeline Hunter e Lisa Kleypas aparecem logo no começo de 2015. A previsão é que saia um livro da mesma série a cada 6 meses e que todo mês tenha um lançamento do gênero. Ah! Loretta Chase vai entrar pro time da casa.
 • Pra quem gostou de Gabriel, tem mais do autor (se descobrir quem é ele, me conta) vindo aí. O Príncipe das Sombras faz a ligaçãoo entre Inferno de Gabriel e Noites em Florença, com personagens das duas séries. Como não poderia deixar de ser, o autor explora a arte, mas dessa vez com uma pitada de sobrenatural e suspense.


• Pra quem espera Simples Perfeição, o próximo da Abbi Glines... Fiquem tranquilos que em janeiro vocês já poderão tê-lo em mãos.
 • Ai ai ai! Ui ui ui! Que capa é essa??? Tensão e Pulsação é uma duologia que autopublicada, conseguiu uma editora lá fora e promete arrasar por aqui com muitas cenas picantes. Prepara que fevereiro vai ser TENSO!


• A série Nina Borg, composta por 4 livros, será continuada. Depois de O Menino da Mala, é a vez de Morte Invisível.
 • A Música do Silêncio é um spin off de A Crônica do Matador do Rei, com um dos personagens da série original. Fiquem tranquilos que é só um único livro, mas recomenda-se ler pelo menos O Nome do Vento para se situar. Ah! Uma curiosidade: a capa francesa foi usada pela editora. Bem bonita, né?



• Perdas e Danos é o novo livro da Diane Chamberlain (mesma autora de Segredos e Mentiras). O lançamento será em fevereiro.


• Em 2015 sairá um livro de finanças para mulheres. Aguardem!
 • Outlander é uma série com 10 livros, sendo que 8 já estão prontos e a autora está escrevendo os outros 2 (choquei! haja mão!). A Saída de Emergência publicará o 3º livro da série em abril. Ufa! Quanta novidade boa! Eu tô aqui sem saber qual querer mais. Mas pretendo começar pelos romances históricos e por Tensão. Hahahaha!

Pra terminar, não podia deixar de aparecer! Virei astronauta, fui pra Marte e fiquei perdida por lá. :P E reencontrei as lindas Fernanda e Natália. Agora só nos resta esperar o próximo ano e ficar contando os meses pra cada lançamento. \o/

* Crédito de todas as fotos à minha amiga Andressa, do Blog Mais que Livros.

13 comentários:

  1. Amei os detalhes do que você fez sobre o evento pra quem queria saber sobre ele, como eu.
    Bjss!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela tudo bem, não puder ir ao evento mas minha amiga Mari curtiu muito, e vem muitos lançamentos bons para o ano que vem! Parabéns a Editora Arqueiro!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pamela. Oi Giulia! :)
    Bom, o evento falou de diversos títulos mas vou ressaltar os que eu mais gosto ou me identifico: Tenho sorte por ter primeira edição de O Pacto. Primeiro porque não gostei desse novo nome (achei muito besta, falo mesmo); Mas acabei que me apaixonei pela capa (mesmo tendo odiado o filme). Talvez eu vá comprar esse livro ai :P Fã que é fã quer tudo do autor.

    Ainda não li nada da série Outlander, mas estou feliz que a editora está aproveitando e vai publicar todos. Espero poder ler em breve essa série, pois estou extremamente curiosa.

    Já sabia que Perdido em Marte vai ter adaptação e mesmo sem ler o livro confesso que estou bastante ansiosa, ainda mais com Matt Damon no elenco. <3

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, pq não tem esses eventos aqui? D:
    Arqueiro <3 Pareceu tão legal. Tantas novidades

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. De tudo o que li, meus olhos se esbugalharam em OUTLANDER É UMA SÉRIE COM 10 LIVROS! Hahahaha… menina, comprei o primeiro recentemente (nem chegou) e agora vejo que, se me apaixonar pela história, poderei morrer feliz com taaaaanto enredo. :D Adoro séries longas quando se tornam minhas favoritas.

    Gostei da nova trilogia da Nora Roberts e do livro Tensão… hmmmm. Já queria ler O Pacto, mas acho que comprarei Amaldiçoado depois que assistir ao filme. Li muitas resenhas apreciativas.

    Adorei as novidades do evento, flor! Esses momentos são tão divertidos! Desejo que sempre haja algo assim para você ir.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! É por essas e outras que adoro a Arqueiro. Essa editora sabe como conquistar e cativar os leitores e blogueiros, rs.
    Adorei saber que Outlander serão 10 livros. Até então, só sabia que tinham 8 e que a autora continuava a escrever, rs, Tive medo de virar uma série eterna, kkkkk
    Ansiosa pelos próximos lançamentos, em especial os romances de época, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Aiin como eu queria participar de eventos como esse *-* minha cidade é tão pequena que QUASE nem aparece no mapa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamela!

    Tomara que tenha aqui em SP tbm!
    Quero participar! \o/

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai?
    Nossa esse evento deve ter sido simplesmente maravilhoso. Achei tão fofo as comidinhas e as cadeiras com brindes. Muito trabalhoso e fofo também. Adorei as novidades da editora Arqueiro. Estou curiosa em relação ao novo lançamento do Nicholas Sparks, espero ansiosamente por ele.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreii! Que lindo, a Editora Arqueiro sempre top, adorei saber OUTLANDER vai ter 10 LIVROS! Pirei aqui kkk

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Quantas novidades bacanas! Adorei saber mais sobre o evento. Confesso que já estou orfã da série Quarteto de Noivas e fiquei feliz em saber que vão lançar outros livros da Nora. Também tenho interesse em ler outros livros da Abbi, pois são narrativas rápidas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pam que evento maravilhosos hein, adorei todas as novidades , amo Nora Roberts. Abbi Glines só livros de autores showww. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que inveja branca. Nunca fui para nenhum evento da arqueiro e esse pareceu ser muito perfeito. Que tal me dar um desses kits, hein?
    Estou aceitando!!

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR