[Informativo] "Troca Literária" - O Diário do Leitor

25/03/2015

[Informativo] "Troca Literária"

Novo Século promove primeira “Troca Literária”


Encontro do Clube do Blogueiro acontece no próximo sábado (28) na FNAC Pinheiros e tem como objetivo reunir os apaixonados por leitura para uma troca de livros


O Grupo Editorial Novo Século reúne blogueiros no dia 28 de março (sábado), na livraria Fnac – Pinheiros, para a primeira “Troca Literária”. O intuito do evento é promover um bate-papo sobre literatura e incentivar a troca de livros de dois selos que compõem o grupo: Novo Século e Talentos da Literatura Brasileira. Para participar, cada blogueiro deverá levar três livros da editora, apresentá-los aos outros participantes e fazer a troca do título com quem tiver interesse.

A “Troca Literária” terá início às 10h e término às 13h. A programação conta com um welcome coffee; apresentação das novidades da Novo Século Editora; bate-papo com o autor Guilherme Ramos, do livro “Alltruísmo” (TLB) e troca de livros entre os convidados.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com formadores de opinião e apresentar as novidades deste ano, este será o primeiro evento da agenda de 2015 para o Clube do Blogueiro. “Os blogueiros estão hoje no topo da pirâmide do engajamento digital, são eles que antecipam para os leitores as novidades do mercado livreiro e colaboram para o sucesso de um livro. Queremos promover mais encontros como este”, completa Luis Antonio Contin Junior, responsável por eventos do Grupo Novo Século.

Durante o evento, também serão realizados sorteios de brindes e exemplares dos últimos lançamentos da editora.

Serviço:
“Troca Literária” – Grupo Editorial Novo Século
Local: Livraria Fnac – Praça dos Omoguás, 34 – Pinheiros – SP
Data: 28 de março de 2015; das 10h às 13h.

Informações para imprensa
KB Assessoria em Comunicação – 11 4332.9808 | 99211.7420
Fernanda Merlo – fernanda@kbcomunicacao.com.br
Gleise Hanna Assis – rp@kbcomunicacao.com.br
Letícia Senatti – redação@kbcomunicaca.com.br

3 comentários:

  1. Oi Pam! Que evento legal! Pena que não é na minha cidade!
    Uma forma de ler novos livros! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam, tudo bem?
    Eu achei uma iniciativa bem legal da editora, nós podemos passar os livros que já não nos interessam para a frente. uma pena que não é na minha cidade :(

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá... tudo bem???
    Eu adorei o evento foi bem legal... teve muitas novidades... conheci mais algumas blogueiras... foi super produtivo.. a editora deu um show de organização.. Xero!

    ResponderExcluir



SUBIR