[Informativo] Campanha: Tarryn Fisher no Brasil! - O Diário do Leitor

28/03/2016

[Informativo] Campanha: Tarryn Fisher no Brasil!

A Faro Editorial, junto aos fãs da autora Tarryn Fisher, estão mobilizando uma campanha pelo Facebook, com a finalidade de trazê-la para a Bienal de São Paulo deste ano!!!

Já pensou que demais, encontrar sua autora favorita, no estande da editora? Então é só ajudar, compartilhando e marcando presença através do link disponibilizado aqui!

Para quem não a conhece muito bem ainda, a Faro nos contou algumas curiosidades sobre ela. Querem saber? Só continuarem lendo.

Algumas curiosidades sobre a autora:

- Colleen Hoover, autora best seller, que veio ao Brasil em 2015 e causou alvoroço na Bienal, convidou Tarryn para escrever à quatro mãos a trilogia: Nunca Jamais. O primeiro livro acaba de ser lançado no Brasil pela Galera Record.
- Tarryn Fisher lançou a série de forma independente... e ficou surpresa. Teve um sucesso imenso mesmo sem a máquina de fazer sucesso das grandes editoras. Em 2015, seu novo livro, Marrow, também lançando independente, ficou entre os 5 melhores do ano pelo goodreads disputando espaço com autores como Stephen King e A Garota do Trem, ambos publicados por grandes casas. Vocês conseguem imaginar o que é isso? Ela estava disputando com big editoras que doam milhares de exemplares para leitores nos EUA e Europa e ainda assim ficou entre as 5 numa votação que depende de as pessoas terem lido a obra?

- Sua nota geral em todos os seus livros superam os 4,20 ( de cinco pontos) do Goodreads!


Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

Um comentário:

  1. OIiie,

    Quem derá heim? Mas mesmo se ela vir eu não vou poder ir vê - lá :/ Mas mesmo assim torço para que ela venha, e que faça os fãs felizes.

    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR