Sobre - O Diário do Leitor

Sobre


Criado em 24 de novembro de 2011, o blog O Diário do Leitor tem como objetivos transmitir novidades, incentivar a leitura em todos os âmbitos e gêneros, além de resenhar livros de nossas editoras parceiras, estimular outras visões para grandes obras literárias. Além disso, promoções estarão sempre rolando no blog, disponibilizando prêmios aos leitores assíduos. 

Temos como foco principal transmitir conhecimento sobre todos os gêneros literários e manter um canal de diálogo entre as editoras e os leitores.





Pamela Moreno Santiago

Formada em Letras pela FMU e com pós em Revisão de Textos pela AVM, atua no momento como professora de Língua Portuguesa e Espanhola, além de cursar Formação de Publisher pela LabPub e Pedagogia pela FMU. Geminiana e fundadora do blog, responsável pela alimentação de boa parte das publicações do mesmo. 


RESENHAS E PARCERIAS

- Todas as resenhas postadas, independente de parceria ou não, são de acordo com a opinião pessoal dos(as) resenhistas do blog, não se valendo de palavras ofensivas e depreciativas em caso de opiniões negativas;
- Autores que desejam ver seus livros nas redes sociais do blog devem enviar por e-mail (pamela_pamms@yahoo.com.br) informações do mesmo, para que possamos avaliar a parceria de forma proveitosa para ambas as partes;
- As divulgações de autores parceiros se darão através de resenha, divulgações no Instagram e publicação da mesma no Skoob.



SUBIR