TOP COMENTARISTA DE JULHO.

02 julho 2012




Boa noite leitores do blog! Venho aqui de novo hoje para explicar algumas coisas com relação ao TOP COMENTARISTA de Julho. Eu iria começar a fazer o sorteio mensal de um outro jeito. Mas percebi que eu fiquei confusa com aquilo que propus, imagina como vocês iriam ficar, não é mesmo?
Portanto, já criei um formulário e vou acompanhar a partir dele todos os comentários e entradas realizadas.
O prêmio deste mês é um exemplar de Bodas de Sangue, cedido gentilmente pela editora Martin Claret, do autor espanhol Frederico Garcia Lorca.
Basta seguir as regras do formulário e boa sorte:


a Rafflecopter giveaway

2 comentários

  1. Oi flor,
    Bom acho mais melhor dessa forma ^^
    Ah como já ganhei o mês passado acho bem improvável que u ganhei nesse também...
    Mas vou tentar rs \o
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira03 julho, 2012

    Participarei neste mês, quem sabe desta vez eu ganhe?

    ResponderExcluir