Especial : Bienal do Livro #3. - O Diário do Leitor

11/08/2012

Especial : Bienal do Livro #3.




Boa tarde pessoal! Como vão?
Terceiro dia da Bienal e eu em casa. Estão aproveitando as promoções de lá? Depois me contem tudo, estou curiosa pra saber ^^.
Bom, vou mostrar no vídeo tudo que chegou aqui esta semana, e postarei algumas fotos do que chegou ontem em especial, pois já tinha gravado o vídeo e não tive tempo de gravar e anexar este último mimo.
Vamos conferir? Ah, e no final deixo o formulário com o vencedor da promoção O mundo vai acabar em 2012?





                           





a Rafflecopter giveaway



Parabéns Lais! Você deve responder ao e-mail que já lhe enviei em até 3 dias! Caso contrário, o prêmio será novamente sorteado!

3 comentários:

  1. Também fiquei em casa no período da Bienal(infelizmente)!Tenho muita vontade de ler O Diário de Suzana para Nicholas

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei em casa no período da Bienal(infelizmente)!Tenho muita vontade de ler O Diário de Suzana para Nicholas e amei os marcadores TPM(também estou com vontade de ler o livro).
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Li esse livro e amei viu... que marcadores lindos *-*
    alguns dias fiquei também em casa no período da bienal, mas eu fui em 3 dias :D

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR