Novidades dos Parceiros - O Diário do Leitor

30/09/2012

Novidades dos Parceiros


Bom dia leitores, tudo bem com vocês?
Trago hoje novidades de parceiros do blog. A primeira novidade é sobre o grupo Fantastiverso, o qual a nossa autora nacional querida Jéssica Anitelli faz parte.
Com obras lançadas nos últimos meses pela editora Dracaena, 14 mentes loucas de amor pelas palavras resolveram formar um grupo literário denominado Fantastiverso, palavra criada a partir da junção das palavras Fantástico e Universo. Fantastiverso é um mundo maravilhoso, onde monstros, vampiros, anjos, demônios, guerreiros e seres incríveis coexistem com pessoas normais, vivendo empolgantes aventuras e romances inusitados. Alguns autores que já confirmaram presença:

Ben GreenAdormecer do Fogo
Lu PirasEquinócio
Edson GomesPsíquico
Jéssica AnitelliO Punhal
Lívia LorenaRedenção
Elaine Velasco Limiar  

            O primeiro evento já foi confirmado e ocorrerá no Rio de Janeiro, no próximo sábado, dia 6 de outubro. Veja o banner abaixo e compartilhe com seus colegas! Valerá muito a pena. E ficamos no aguardo do Fantastiverso em São Paulo!



            Em breve divulgo a lista de autores que serão nossos novos parceiros. Só estou aguardo os últimos ajustes e já divulgo as novidades fresquinhas. Com certeza vocês irão gostar!
            A segunda novidade do dia é que agora faço parte oficialmente dos blogs Skoobeiros e Vício de Leitura, como colunista na área de resenhas.
            Além daqui, vocês podem conferir minhas resenhas nos blogs. Para acessá-los, basta clicar nos nomes do parágrafo anterior.
            É isso pessoal. Na próxima semana venho com mais novidades! Beijos e um ótimo domingo!

Um comentário:

  1. Oiee
    Quantas novidades ótimas hein.
    Só conheço o blog Skoobeiros, mas claro que vou lá visita o Vicio de Leitura pra conferi ^^
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR