Novidades Editoras Parceiras - O Diário do Leitor

29/11/2012

Novidades Editoras Parceiras


Boa noite leitores! Vamos conferir algumas novidades das editoras parceiras?

ARQUEIRO

A Viagem do Tigre – Colleen Houck

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes precisa vencer desafios incríveis para encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos.
No terceiro volume da série A Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.






GIOSTRI

O 5º Encontro de Dramaturgos da Giostri Editora, serviu para fechar o ano com chave de ouro em relação à Dramaturgia Brasileira.

A equipe do WebcomTV esteve presente no evento e entrevistou o editor responsável da editora, Alex Giostri. Alex contou um pouco do projeto do Encontro de Dramaturgos, além de suas inciativas em prol dos textos dramáticos publicados, das 6 livrarias espalhadas pelos teatros paulistanos, e da expansão planejada para 2013 em todo território nacional, principalmente no eixo RIO-SÃO PAULO.

Assista à entrevista no LINK abaixo.

ENTREVISTA COM ALEX GIOSTRI AQUI



Um comentário:

  1. Oi Pam,
    Essa serie eu quero ler muito, cada novo livro lançado tem mais certeza disso, amo as capas acho tão lindas *-*
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR