O Diário do Leitor Entrevista #3 - O Diário do Leitor

14/11/2012

O Diário do Leitor Entrevista #3

Boa tarde leitores! Vamos conferir a nova autora parceira do blog? Cacá Adriane! Já li o primeiro livro da autora publicado pela editora Dracaena, O Último Beijo e em breve tem resenha no blog! Confiram a entrevista cedida por ela ao O Diário do Leitor!



1. Quando e como surgiu a escritora Cacá Adriane?
Isso é uma coisa bem recente, comei a escrever no inicio de 2010, após ler a saga Crepúsculo. Não me conformei de meu personagem favorito (Jacob) não ter um final propriamente dito, então comecei a ler fanfics e comecei a escrever a minha, mas não gostei de trabalhar com personagens que não eram meus, afinal é difícil prever como eles vão reagir, sendo que não os criei, então comecei meus próprios livros.
2. Quando surgiu o projeto da série de livros The Last?
Lembro que comecei a escrever o livro 1, em novembro de 2010, estava com outro projeto em andamento na época, mas um dia do nada, no meio do expediente do trabalho escrevi o esboço do capitulo 1 e 2 do OUB e não consegui parar mais, Gabe e Jasmim tomaram conta da minha cabeça.

3. Seu livro foi publicado por uma das editoras que mais está crescendo em número de publicações. Quais foram as suas maiores dificuldades até chegar à Dracaena?
“Chegar” à editora não foi o difícil, alias levei muita sorte nessa parte. Quando analisei as editoras, todas tinham um tempo de resposta para aprovação muito grande, algumas chegavam há seis meses. Vi que a Dracaena tinha um tempo de 30 dias, possuía boas capas e publicava muitos romances sobrenaturais, que é o gênero do OUB.
Em 15 dias tive a resposta de que eles queriam publicar o meu livro, não mandei o original para mais nenhuma editora e fechei contrato, como disse levei muita sorte.
A parte complicada na publicação para mim foi a financeira, que realmente pesa muito.

4. O que mudou em sua vida após a publicação de O Último Beijo?
Tudo, mas o ponto crucial é a felicidade, sou imensamente mais feliz agora.

5. Qual é a importância dos blogueiros para você?
Os blogueiros tem um papel fundamental não só para mim como para todos os escritores, os blogs são nossos apoios, ajudam a nos divulgar, seja com posts simples ou com resenhas, é através dele que muitos leitores dão credibilidade ao nosso trabalho. A parte mais bacana é que o blogueiro faz isso por que ama e não por obrigação, isso não tem preço.

Nome: O Último Beijo
Autor(a): Cacá Adriane
Editora: Dracaena
Encadernamento: Brochura
1° Edição
Preço: $ 34,90 


Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. 

Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.

Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.

Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!

Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

4 comentários:

  1. Oie!
    Muito boa a entrevista, acho que tb não conseguiria escrever fanfics e trabalhar com personagens que não fossem meus, sentimento de posse rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Adorei essa entrevista e em breve vou ler esse livro.
    Nossa hein que legal que ela começou a pensa em escreve depois da saga :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo espaço Pam!!!
    Adorei as perguntas s2
    Ficou ótimo!!!

    Espero que os leitores do blog tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre mim ;)

    ResponderExcluir



SUBIR