Novidades: Nova Parceria!

23 dezembro 2012


Bom dia galera. Tudo bem com vocês? Véspera de Natal amanhã, 2013 chegando. Vamos conferir o novo parceiro aqui do blog?

John Felix
“Sou um jovem sonhador e leitor ávido. Nasci em 1991 e acho engraçada a fixação com o número 7 e com a casa 20. Já participou de grupos de teatro de dança, e foi voluntário e coreógrafo em projetos da minha cidade. Amo fotografia e cozinhar... O livro Noturno é seu primeiro romance.”


Sobre a obra: Em Noturno, temos a história de uma jovem que vê sua vida mudar depois de um inexplicável acidente. Recém encontrada em uma mata fechada, completamente coberta por lama e aparentemente perturbada, o único lugar para se acordar é em uma ala psiquiátrica. Além das complicações de lidar com dúvidas sobre o desaparecimento e o estranho acidente, sinais de alucinações começam a ecoar em sua cabeça – e nesse momento você começa a questionar a própria sanidade. Por mais que você tente ignorar a doce voz que a controla, ela lhe pedirá que não a abandone... Isso levanta a pergunta: será que algo afetará minha cabeça? A triste verdade é que você se rende ao inevitável. E comete um dos maiores erros da sua vida: apaixona-se. Mas o pior está por vir quando você descobre a verdade e percebe que o que sentia era uma mentira, que o que tinha em mãos não era seu. E nunca será. As mentiras e descobertas continuam e você vê que fazia parte de um pacto. Você foi traída. Não por aqueles que a cercavam e sim por sua voz interior. A única pergunta que some e volta em sua cabeça agora é: como fugir do presente que você mais desejou? E é ai onde sua história realmente começa e você vê que não tem como voltar atrás. E, de um jeito estranho, está feliz com isso.


Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788582180426
Número de páginas: 292
Dimensão: 14x21

Para comprar basta acessar:

Saraiva – R$36,90
Editora Dracaena – R$36,90

Um comentário

  1. Parabéns pela parceria! Vou ficar aguardando a resenha do livro, que aliais tem uma sinopse muito chamativa =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir