Novidades - Editoras Parceiras - O Diário do Leitor

09/03/2013

Novidades - Editoras Parceiras


Boa tarde pessoal. Depois de uma semana parada aqui no blog, voltamos com força total! Quer conhecer as novidades dos nossos parceiros? Então fique de olho!

EDITORA AGIR
Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.
Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.
Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.


EDITORA ARQUEIRO
Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso.
Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a ros eChocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

EDITORA BELAS LETRAS

Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.


EDITORA GIOSTRI


6 comentários:

  1. Oi.

    Quero muito ler os dois primeiros livros..ainda não conhecia este segundo, mas deve ser bom...

    Beijokas!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades! Heaven deve ser legal, pena que não li a serie ainda :/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei apenas pelo terceiro livro de Halo. Faz tempo que quero ler essa serie, agora que vai sair todos eles vendem baratinho dai dá pra mim comprar hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal os lançamentos mas no momento estou querendo ler só aventuras hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Super lançamentos heim!!! Eu quero muito ler a serie Halo, ainda não li nenhum livro...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam,

    Gostei bastante dos lançamentos da arqueiro e da agir pretendo ler ambos em breve :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir



SUBIR