Novidades: Novos Autores Parceiros

29 março 2013


E lá vamos nós. Nosso time de autores nacionais parceiros do blog está cada dia aumentando mais. Vamos conferir mais 2?

Robson Oliveira Gundim nasceu na cidade de Gandu-Ba. Reside atualmente em Jequié. É estudante universitário, desenhista e escritor. Autor da saga “Entre o Céu e o Mar”, também participou da antologia “O último dia antes do fim do Mundo”. Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e ressalta: “Creio que esses foram os principais componentes que me fizeram se interessar pela arte de criar e escrever.”



Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir a dificultosa missão de sequestrar um homem na cidade de San Juan, Porto Rico. Ao que tudo indica, o sequestrado lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.

Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter. Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal. Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.

Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.




4 comentários

  1. Parabéns pela parceria Pam, o segundo livro eu já conhecia e outro gostei. Todos parecem excelentes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super show e os livros parecerem ótimos s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pam,
    Parabéns pelas parcerias, vou aguarda as resenhas :)
    Desejo muito sucesso pra ti viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos novos parceiros no blog!!

    ResponderExcluir