[Resenha] Limiar - Entre o Céu e o Inferno - O Diário do Leitor

11/04/2013

[Resenha] Limiar - Entre o Céu e o Inferno


Limiar – Entre o Céu e o Inferno
Autora: Elaine Velasco
Editora: Dracaena
Número de Páginas: 278

Sinopse: Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.


            Narrado em terceira pessoa, Elaine nos traz uma história repleta de magia angelical. Ester é a chave que liga dois mundos distintos, construídos a partir de seres da mesma espécie. Ela é sempre acordada por pesadelos que seguem uma certa linearidade, e o cheiro enibriante de rosas sempre invade suas narinas, nunca encontrando a fonte de tal perfume.
            Quais são os segredos por trás dos dois homens da vida de Ester? Qual é o motivo pelo qual Samuel e Miguel encantam-na tanto?
                Bom, isso só quem ler pode descobrir. Sim, sou má. MUAHAHAHAHA.
               Um romance repleto de atitudes sobrenaturais, muita ação e aventura, tudo junto no mesmo livro. A editora fez um trabalho belíssimo com relação à capa, tamanho da fonte e diagramação interna. Mas, como sempre digo (infelizmente), a mesma deixa a desejar quando o assunto é revisão. Vamos ver se algum dia a mesma cria coragem e vergonha na cara e respeita um pouco mais o árduo trabalho que é a publicação de um livro nacional no Brasil.
              Mas deixando de lado esse ponto negativo por parte da editora, uma novidade. O segundo volume será publicado pela editora Literata, com o título de Abismo. Mal vejo a hora de tê-lo em mãos e de descobrir o que acontecerá com os três personagens que mais me cativaram. 

2 comentários:

  1. Limiar parece ser muito bom! Já faz tanto tempo que não leio nada com o tema "anjo" que estou sentindo falta :3
    Ótima resenha!
    Beijos da diva,
    http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Pam,

    Mas uam resenha que fico curiosa, esse tema de anjos me encantam de uma forma incrível, na listinha de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR