Novidades - Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

14/05/2013

Novidades - Editora Arqueiro


Boa noite leitores. Tudo bem com vocês? Trago hoje as últimas novidades da Editora Arqueiro. Vamos conferir?

Armadilhas da mente – Augusto Cury
Depressão e fobias fizeram Camille se enclausurar. Isso começa a mudar quando ela conhece um jardineiro e o psiquiatra Marco Polo.

O Guardião – Nicholas Sparks
Dividida entre um sofisticado engenheiro e seu melhor amigo, Julie Barenson toma uma decisão que colocará sua vida em perigo.

Os Impostores – Chris Pavone
Kate Moore acreditava que poderia deixar para trás sua vida dupla, mas um golpe bem elaborado ameaçará sua família e sua vida.

O maior amor do mundo – Seré Prince Halverson
Duas mulheres disputam a guarda das crianças que amam e buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

Noite de tempestade – John Sandford
Virgil Flowers é chamado para investigar uma série de assassinatos e contará com a ajuda de um professor pró-Vietnã e sua atraente filha.

Quando você voltar – Kristin Hannah
Um retrato honesto das dificuldades do casamento moderno e a devastação que a guerra pode causar na vida de uma família.

Retratos de uma espiã – Daniel Silva
Uma nova rede terrorista se espalha obrigando Gabriel Allon a voltar à ativa. Com ajuda de uma espiã, ele não medirá esforços em busca da paz.

Sete dias sem fim – Jonathan Tropper
Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Inferno – Dan Brown
Nessa nova aventura, Robert Langdon é arrastado para um mundo angustiante centrado no clássico Inferno, de Dante Alighieri.


3 comentários:

  1. Gostei da capa e da sinopse de "Retratos de uma espiã" e estou ansiosa para ler "Inferno" gosto bastante dos livros do Dan Brown.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero todos, gostei de todos, a Editora Arqueiro, mandou muito bem...
    Quero ler: O guardião, Os impostores, Noites de tempestade, Retrato de uma espiã, Quando voce voltar, O maior amor do mundo e Armadilhas da mente...
    :0

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, o livro do Nicholas Sparks é um dos que eu mais quero, e o livro do Dan Brown deve ser ótimo, e muito aguardado por muitos!

    ResponderExcluir



SUBIR