[Divulgação] A Marca - O Diário do Leitor

19/07/2013

[Divulgação] A Marca



Esta história é sobre um anjo que foi enviado à Terra para cumprir a ordem dos "Deuses"; e o destino do planeta já estava traçado, mas esse anjo encontrou um amor verdadeiro, intenso, irresistível, envolvente e marcante.

Autor: Sales Rodrigues
Assunto: Ficção, romance fantástico
Editora: Deuses
Edição: 2ª
Qtd de Páginas: 336
Tamanho: 17x23,5

Este livro conta a história de um amor imprescindível, poderoso e sem fim. Uma maravilhosa e emocionante história em que o maior poder do Universo tem que ser o amor ou a raça humana desaparecerá para sempre.
Esta história é sobre um anjo que foi enviado à Terra para cumprir a ordem dos "Deuses"; e o destino do planeta já estava traçado, mas esse anjo encontrou um amor verdadeiro, intenso, irresistível, envolvente e marcante. Ao amá-la, ele resolveu mudar o destino do mundo; desobedecendo aos "Deuses", enfrentando os demônios, a morte, e até o Universo se tornou seu inimigo.
Este livro traz revelações, e as provam. Deus teria feito um pacto entre Lúcifer e alguns humanos; além disso, há uma “Sociedade” firmada entre os "Deuses" e uma trama no “Céu”.
A humanidade é apenas um prêmio, mas um anjo mudou o destino dos homens por causa do amor, e ele enfrentará a sua mais violenta e destrutiva guerra.
Esse anjo é uma marca na Terra, e o amor é uma marca na alma. Os que acreditam em amor compreenderão a profundidade dessa ligação. Já os que nunca amaram, percebam a fabulosa mágica dessa conexão, e vivam agora a história em que o maior poder do Universo se tornou o amor, e essa história é “A MARCA”.


Um comentário:

  1. Nossa o autor arraso na sinopse. Tem rima, intrigas, romance, vilões que parecem bonzinhos (Deuses) e planos. Parece até novela da Globo!(Okay, precisava falar isso)
    Eu necessito ter esse livro!
    Estou ansiosa para ler a resenha dele e ver o que achou!

    Beijos
    http://colorindodiariamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR