[Resenha] Um dia você me chamou de amor - O Diário do Leitor

01/08/2013

[Resenha] Um dia você me chamou de amor

Um dia você me chamou de amor
Autora: Tânia Roberto
Editora: Deuses
Número de Páginas: 110
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: As singelas páginas deste livro foram trabalhadas com muita emoção: falam dos maiores mistérios da humanidade, fazendo-nos compreender de uma maneira simplória e sábia o porquê de algumas dores infindáveis e de acontecimentos inusitados aos quais não podemos escapar, e, mesmo não os merecendo, a vida acaba colocando em nosso caminho a amarga aflição de certas dores. É um livro que fala de amor, de perdão, de integridade, arrependimento e compaixão. Um livro que nos ensina valores, transmitindo paz e amor a todos os leitores.

Primeiro romance da autora publicado pela editora Deuses, Um dia você me chamou de amor traz a história de Ruth, uma moça trabalhadora que fica radiante ao ouvir o sinal da fábrica soar, anunciando que ela poderia finalmente voltar para casa.


Através de uma pequena e breve descrição sobre a protagonista, somos levados até o seio familiar da mesma, onde nos mostram os costumes e tradições de uma família humilde.

Um casamento. Uma gravidez desejada. Traições. Mortes. A vida de Ruth não é, de longe, a mais fácil. Foram muitos os empecilhos que culminariam com decisões drásticas. Mas a perseverança e a esperança em poder conquistar seu lugar no mundo não a desapontaram. Ela veio para a capital em busca de estudos. Com a ajuda da ex-sogra, é o que ela alcança, de forma mais do que satisfatória.

É aqui que ela reencontra o significado da palavra amor. É nesse momento que ela descobre finalmente o que é ser feliz e realizada.

Com certeza é uma lindíssima história de amor, de esperança, de superação. Uma verdadeira lição de vida!


Você pode adquirir a obra clicando AQUI!

Um comentário:



SUBIR