[Resenha] Paixão sem Limites - O Diário do Leitor

18/11/2013

[Resenha] Paixão sem Limites

Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 184
5_estrelas.png (145×27)

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã portiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem Limites – primeiro volume da trilogia Sem Çimites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los mais ávidos pela sequência.


Esse mês de novembro está recheado de novidades para a Editora Arqueiro. Uma das apostas é o romance NA (New Adult), escrito pela autora Abbi Glines. New Adult é a literatura voltada para os jovens – adultos, que nos mostra bem esse processo de transição da “vida boa” para a “vida real”.

Em Paixão sem Limites temos como protagonista e narradora Blaire Wynn, uma jovem de 19 anos que acaba de perder a mãe e se vê obrigada a pedir ajuda a seu pai, o qual não via fazia cinco anos, desde que sua irmã gêmea falecera em um acidente de carro em que ela era o condutor.

Ela vende a casa para pagar as despesas médicas da mãe e quando a mesma falece, ela não tem nem onde morar. Decide pedir ajuda à única pessoa que poderia considerar como “família”. Flórida. Praia de Rosemary. Uma casa de três andares com vista para a praia. Carros importados estacionados. Música alta. É quando Blaire descobre que o pai e a “madrasta” estão em uma viagem, mais precisamente em Paris. Logo de cara conhece um dos irmãos postiços, Grant. Ele é um doce e a ajuda em tudo o que é necessário. Até carrega sua bagagem para dentro da casa, apesar de a festa estar rolando solta ali dentro.

É quando é apresentada para o outro irmão postiço, mais belo, sensual e atraente (e gostoso), Rush. Logo de cara o rapaz menospreza a bela, ingênua e maculada Blaire, mas aos poucos ambos se rendem à uma paixão arrebatadora e irresistível.

Um livro sensual e com puro erotismo. Com certeza o ponto alto é a forte atração que Blaire e Rush sentem um pelo outro, mas as cenas calientes foram intensas. A sincronia dos dois em momentos de dor e de amor são descritas com perfeição. A autora soube escrever com maestria uma história de amor que surge a partir do ódio.

Incrivelmente lido em apenas 24 horas, Paixão sem Limites nos deixa sem fôlego ao final da leitura, não acreditando que aquele possa ser o final do primeiro volume da trilogia. É impossível largar o livro e ficar sem saber o que acontece com os dois.

Não gostei da capa, mas espero que a dos próximos dois siga o mesmo estilo, por questão de estética para minha estante, haha. A diagramação é simples, páginas amareladas e papel razoável. Fonte e tamanho bons para a leitura.


Estou curiosa para saber o que acontecerá nos próximos volumes da trilogia. Lembrando que o segundo tem previsão de lançamento para 2014. Então, vamos ter que esperar mais um pouco para saber o que vai acontecer com o “casal”. Acredito que teremos muitas novidades logo no início de Tentação sem Limites. Lembrando que o livro tem conteúdo erótico, então a leitura é recomendada para maiores de 18 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR