[Parceria] Editora Imagini - O Diário do Leitor

25/02/2014

[Parceria] Editora Imagini

E o blog está repleto de novos parceiros. Hoje uma editora que surgiu não faz muito tempo no mercado e promete ‘abalar’. Vamos conhecê-la?


Editora Imagini



Nasceu para suprir as necessidades dos autores que estão cansados do mercado editorial nacional, do longo prazo de análise de suas obras, aguardando meses para nem sequer receber uma resposta. Para autores que mesmo tendo suas obras custeadas por alguma editora recebem pouquíssimos exemplares, ficando com uma parte ínfima de lucro sobre a venda de suas obras. A editora Imagini sabe das dificuldades pelas quais o autor, iniciante ou não, passa para publicar suas obras, fruto de um trabalho que muitas vezes demorou anos para ser concluído. O objeto da editora é ser parceira do autor, acompanhando-o a todo momento, com profissionais qualificados, garantindo qualidade máxima a um preço justo e acessível para aqueles que desejam entrar no mercado literário. Outro diferencial da Imagine é a rapidez com que os livros são produzidos, por exemplo, uma tiragem de 1.000 exemplares é confeccionada em apenas 20 dias. Além dos serviços prestados pela editora: revisão, projeto gráfico (capa, contracapa, orelhas, miolo), registro, ISBN e noite de autógrafos, a Imagini oferece consultoria literária para os autores da editora. Imagini! Nós publicamos seu sonho!

Site: http://www.editoraimagini.com.br/
Fan-Page: https://www.facebook.com/editora.imagini?fref=ts

LIVROS PUBLICADOS

O Destino de Daenerys
Autora: Márjorie Barth
Categoria: Literatura Fantástica – Romance Young Adult
Número de Páginas: 120
Sinopse: Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente Djin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos, além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo.

Além das Palavras
Autor: Leonardo Pacheco
Categoria: Poesia
Número de Páginas: 64
Sinopse: A obra “Além das Palavras” traz poesias carregadas de sentimentos, profundos desabafos, amores, desamores, anseios e aspirações. Emoções à flor da pele. As poesias do autor Leonardo Pacheco foram escritas ao longo dos anos. Com maestria, transforma sentimentos em belos poemas, utilizando uma linguagem prosaica do cotidiano.



4 comentários:

  1. Gostei da proposta da editora, e me interessei pelo primeiro livro.

    Parabéns pela parceria, espero que você curta as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssss!
    Gostei muito do O Destino de Daenerys!
    Espero resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a editora, mas achei interessante!
    Parabéns pela nova parceria e esperando por resenhas!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia a editora, mas fiquei interessada pelos livros.
    Enfim desejo sucesso e ótimas leituras.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR