[Balanço Mensal] Março - O Diário do Leitor

31/03/2014

[Balanço Mensal] Março



Bom dia leitores.  Como passaram o fim de semana?

Hoje é o último dia do mês e vocês já sabem o que é feito, não é mesmo? Um grande balanço com todas as postagens que rolaram por aqui durante MARÇO.

Vamos conferir?

No total foram quinze post’s, um a mais que mês passado. Mas ainda não estou postando a quantidade desejada. Já expliquei a vocês que minha vida é atribulada, com as aulas que ministro em meio período, as revisões que faço e a ajuda que dou em casa com meus pais. Aos poucos vou entrando no ritmo e espero chegar à perfeição.

Muitos sentiram falta das colunas “Li no Kindle” e “Técnicas de Redação”. Só posso avisar que agora em ABRIL elas estarão de volta \o/.

Acho que um dos grandes focos do mês foi a divulgação de três book tour’s. Mudamos o método de participação e um formulário é enviado por e-mail para os que solicitam. Se você quiser participar, corre que alguns serão prorrogados!


Cinco livros foram resenhados, entre parcerias com autores e editoras. Uma delas é especial, pois é a de abertura para a junção que o blog fez com a Companhia Editora Nacional.


Fora isso, duas grandes promoções de aniversários de blogs amigos entraram no ar. Corre que também dá tempo de participar.


Como não poderia faltar, a divulgação de novidades dos parceiros foram ao ar quatro vezes.

Foi um mês parcialmente recheado, mas, como dito no início, espero que ABRIL seja muito melhor!


Até a próxima.

9 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Adorei o post, me fez pensar no meu mês, nas coisas que eu fiz.
    Vou correr para participar das promoções!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu mês produtivo!! Fiquei séculos postando no blog uma vez a cada dois dias, que foi praticamente o que aconteceu com você em março... agora consigo postar quase todos os dias, mas é bem complicado. Sua coluna Técnicas de Redação é bem legal e espero que ela volte mesmo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,
    tudo bem?
    É muito legal olhar para trás e ver o que conseguimos conquistar, o que não deu tempo de fazer. Eu gosto da sua coluna técnicas de redação e gosto também das suas resenhas. E é sempre bom saber mais sobre os autores que gostamos.
    Que venha abril!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver o resumo de tudo que aconteceu por aqui, e acho a coluna Li no Kindle bem interessante, também faço no meu blog, e estou sempre procurando quem tem a mesmo coluna pra pegar dicas.
    Já li sua opinião sobre O Clone de Cristo e adorei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem???
    Então esses balanços gerais do mês é bom para avaliarmos tudo oque fazemos e até mesmo esquecemos não é mesmo? Por mais que você tenha dito que foram poucas postagens eu achei uma quantidade boa para quem vive na correria. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam,
    Realmente foi um mês recheado, com ótimas resenhas e bom book tours de livros que quero muito ler.
    Que Abril seja muito melhor
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam!

    Achei teu mês bem produtivo! Gostei muito das resenhas que apresentou esse mês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Você fez 15 posts e não está satisfeita ? Quem me dera postar tanto assim no máximo que postei em um mês acho que foram 8 vezes, você realmente posta bastante e seu mês deve ter sido bem agitado !! Dos livros que você resenhou gostaria muito de ler O Clone de Cristo mas por enquanto não posso :P
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam,

    Realmente foi um mês muito produtivo, considerando que você tem muitas atividades no cotidiano e você ainda achou pouco, affff! Não se cobre demais, você está de parabéns, 5 resenhas no mês, achei fantástico, pois sou muito lerda para ler. rsrsrs

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir



SUBIR