[Novidades] Novos Autores Parceiros - O Diário do Leitor

08/03/2014

[Novidades] Novos Autores Parceiros

Pessoal, iniciamos março com grandes novidades. E muitas delas ainda estão por vir! A primeira delas são as parcerias com duas autoras nacionais, a M. S. Dehlia e a Giselle Trindade. Vamos conferir um pouco mais sobre suas obras?


Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! – Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.


“A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado... Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!E muitas outras novidades virão em breve! Aguardem!

11 comentários:

  1. Achei lindinhas as capas e as sinopses melhores ainda. Pretendo lê-los assim que for possível.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Pamela.
    Dehlia é minha parceira também, adorei o livro dela. A outra autora não conhecia, fiquei super curiosa con a sinopse do livro.
    Aguardando sua resenha para conhecer melhor.
    Parabéns pelas parcerias. SUCESSO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Parabéns pelas parceria, só conhecia a primeira autora, as capas dos livros são muito lindas, esperando resenhas viu, fiquei curiosa com as historias.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiie chatice
    Parabéns pela parceria e me interessei pleo primeiro livro, quero resenha, lhe obrigo u.u
    E ah!! O Natal já passou então que tal mudar o banner???
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee,

    Parabéns pela parceria, como sabe consegui também com a segunda :)

    Fique interessada pela leitura do primeiro livro também, espero resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Parabéns pelas parcerias! Gostei das capas e das premissas, espero agora suas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias!!!

    Me interessei pelos dois livros, espero que curta as leituras!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamela,
    tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!!!!!!! As resenhas do primeiro livro são super positivas, quero conhecer sua opinião depois.Eu conheci o outro livro hoje, a capa é linda e a história também parece ser ótima.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Pam
    Parabéns pela parceria. Eu também sou parceira da Dehlia e já li Gringos Online, gostei muito. A outra autora eu não conhecia, mas gostei do livro.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Gringos On-line, hummmm, gostei (se for no "skype" então, melhor ainda, risos). Margana e Charles, uma crônica Arthuriana, fiquei interessado com a história. Vou aguardar as novidades que estão por vir! Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pamela, já li muitas resenhas positivas sobre o livro Gringos On line, então ficarei no aguardo da sua e saber a sua opinião. Já o outro livro não conhecia, mas a sinopse se mostrou bastante interessante.
    Parabéns pelas parcerias. Desejo sucesso!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR