[Micro-Resenha] Se você fosse minha - O Diário do Leitor

29/04/2014

[Micro-Resenha] Se você fosse minha

Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 320
 Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas – um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Zach foi intimado por Gabe para cuidar de Ternurinha, uma yorkshire de pouco mais de um quilo. E a partir daí a vida de Zach muda e vira de pernas pro ar.

Como os demais livros da série, fatos loucos fazem com que os protagonistas se apaixonem por totais desconhecidos. Aqui, a doce treinadora Heather Linsey acaba salvando Ternurinha diversas vezes, pois Zack não prestava atenção no pobre animal.


A atração entre os dois é inevitável e ir para a cama foi algo “natural”. E com uma escrita leve, Bella Andre escreve mais um romance morno. A edição é igual a dos livros anteriores, e o enredo sem muitas expectativas.

11 comentários:

  1. Olá

    Não costumo ler esse tipo de livro, não me sinto atraído por esse tipo de história, acho meio repetitivo. Nesse livro, pela sua resenha acredito que foi bem isso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mais dos outros livros esse na minha opinião foi o melhorzinho, digo no caso de não ser tão surreal.
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me interessei por nenhum livro da autora. Não sei, mas nao me chama muita atenção, e ver que é um romance morno, dá menos vontade ainda de tentar ler.

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Só li os dois primeiros, quero os outros livros, eu gosto de ler Andre exatamente pelos fatos mencionados por você, leitura leve e sem muita expectativas, faz com que leio super rápido.

    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  5. CURTA E GROSSA oloco
    Nunca li nada da Andre e nem vou... Acho... Seila LKÇJASDHASUIDSAKLDSALÇD

    ~N. 9Kovas

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que percebi na sua micro resenha foi que você não é fã da Bella... hehe... Eu adoro os livros dela e esse foi meu segundo preferido, só perdeu para o livro do Smith. Pena mesmo que não te agradam.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oieee, desta série eu li apenas os dois primeiros livros, apesar de ter gostado eu achei a escrita da autora lenta e a história sempre demorava demais para se desenrolar, então fiquei com preguiça de ler os outros livros kkkk, mas quem sabe mais para frente eu termine de ler, amei a capa, assim como nos outros livros da série a capa está maravilhosa! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamela, tudo bem?
    Que pena que não gostou do livro. Eu gosto dessa ideia de escrever uma série em que cada volume fala de um integrante da família. Ainda não li nenhum, mas pelas resenhas, sempre tive a impressão de que irei gostar.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Bella Andre, li um dos livros da série os Sullivan e gostei tanto. Uma pena você não ter gostado desse ):
    Parabéns pelo blog, abraços!
    Lu,
    http://euqueleio.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Eu não concordo com vc! Acho os romances da autora muitos bons e não tem nada de morno! Mas opinião é opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Pamela

    Não conhecia essa autora e o livro. Mas como é um enredo morno e sem grandes expectativas, não me interessei por ler.

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir



SUBIR