[Informativo] Novidades de Maio - Sollo Editorial - O Diário do Leitor

27/05/2014

[Informativo] Novidades de Maio - Sollo Editorial

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês? Hoje trago – ainda que tardiamente – as novidades de maio da Sollo Editorial.

Quando um velho resolve atender ao pedido de sua amiga, ele trás a tona uma história tão envolvente quanto polêmica: em sua juventude, quando era um rapaz problemático, em uma viagem de verão, acaba conhecendo uma garota e se envolvendo em um amor puro e magnífico que o transforma e muda o seu modo de encarar a vida. Entretanto, a jovem é carregada de mistério e ele se envolve em um cruel quebra-cabeça para descobrir esses segredos, sendo a única pista que possui para isso o apelido que a garota possui para isso o apelido que a garota possui: “Calêndula”. Porém, tudo o que o jovem entendia por “certo” é abalado quando ele descobre a verdade a cerca desse verdadeiro amor.

Lara Campos é uma garota bonita, rica e mimada. Ela começa seu último ano na escola, esperando ser mais uma vez a garota mais popular e mais invejada, mas após uma briga com a mãe a garota sofre um acidente – e morre. Pouco depois ela acorda, e é informada que, por cauã de um feitiço, ela recebeu a chance de voltar a sua vida, como se nada tivesse acontecido, para consertar sua relação com as pessoas que ama, e se tornar uma pessoa melhor antes de ter que partir de verdade. Essa chance é temporária, serve apenas para que Lara acerte seus erros, e a princípio a garota não quer abrir mão dessa nova vida (justo no momento em que conheceu um garoto novo por quem se apaixonou), mas aos poucos suas visões de mundo vão mudando e ela percebe que há coisas muito mais importantes em jogo.

14 comentários:

  1. Na boa, parei na 2ª linha da 1ª sinopse. Trás???? Me poupa! Vai contratar um revisor decente e depois vem mostrar o lançamento.
    Nada pessoal, tá, Pam?
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. O erro gramatical não me fez parar de ler a sinopse, mas incomodou bastante. Afinal, todo mundo erra, rsrs! Eu gostei bastante das capas principalmente. Tomara que não tenha tantos erros no livro, mas acredito que não terá. :\

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!
    Confesso que não conheço muitos títulos dessa editora, mas o "trás" apontado pela Giulia também me chamou atenção. Não dá, né?!
    Não desmerecendo o trabalho da autora, mas.... não dá para sair divulgando, publicando qualquer texto por aí e esperando que os leitores não percebam esses deslizes. Acho que isso é subestimar o leitor. #sóacho

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esses livros, mas confesso que não é bem o tipo de livro que eu leria. rsrs
    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nenhum me fez ficar super interessada na leitura, mas leria o segundo livro. E também acho erros gramaticais na sinopse pavorosos... fico só imaginando o que me espera dentro do livro... u.u

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não conhecia essa editora e nem os seus livros. Não me interessei por nenhum em especial mas é porque eu não curto muito esse tipo de literatura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. ESSAS CAPAS <3 <3 <3 <3 Fiquei apaixonado nestes lançamentos, vai para a lista de desejados com certeza rsrs, muito obrigado pela dica rsrs, AMEI <3

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,

    Adorei as capas, mas acredito que só o primeiro tenha despertando minha curiosidade.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam.
    Os lançamentos não me interessaram, e a editora deu uma mancada feia com a questão do erro, se ela não se preocupa em corrigir sinopse, imagine só como não está o livro em si, OMG.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oie Pâm
    Infelizmente nenhum livro me chamou atenção, nem mesmo as capas. Não conhecia
    essa editora.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Tenho que dizer que não me encheram muito os olhos não... Não faz muito o meu tipo de livro.
    Beijos
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam, tudo bem?
    Gostei muito da capa de Calendula. O segundo livro em especial, já me deixou triste só com a sinopse, porque ela pode voltar e ter a oportunidade de se apaixonar se terá que ir embora?? Acho que iremos concordar com as escolhas da autora, mesmo assim, é triste.
    Eu leria os livros.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pam,

    Os lançamentos realmente não me chamaram a atenção.

    Seria muito bom se a editora desse uma olhada nos comentários presentes nos blogs para fazer uma revisão e melhorar um pouco mais, pois erros realmente é um marketing negativo que afeta qualquer possível sucesso.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi Pam!
    Achei as duas capas lindas! E pela sinopse eu leria tranquilamente o primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR