[Informativo] Lançamentos de Junho - Companhia Editora Nacional

14 junho 2014

Bom dia pessoal. O fim de semana começou e com ele novidades quentinhas de nossa editora parceira, a Companhia Editora Nacional. São três super lançamentos neste mês de junho. Bora conferir?

O plano criminoso para assumir o comando das ogivas atômicas de um submarino nuclear da Marinha norte-americana está seguindo a todo o vapor e o agente Patrick Bowers precisa impedi-lo a tempo de evitar uma crise mundial e um grande desastre. Ao investigar um misterioso caso de duplo homicídio em uma cidadezinha isolada no norte de Winsconsin, Bowers se vê em uma trama que vai ficando maior a cada passo da investigação. Ele precisa descobrir logo qual a ligação entre o assassino russo de métodos brutais, o grupo de ambientalistas radicais e seu antigo inimigo, o serial killer Richard Basque. Ao mesmo tempo, um drama familiar envolvendo seu irmão e sua cunhada irão forçar Bowers a resolver antigos conflitos para que a vida de todos possa seguir em frente. Passado, presente e futuro estão em jogo neste que é o livro mais explosivo da série até agora!

Quais ingredientes são mais brasileiros do que a mandioca, o azeite de dendê, o içá ou o aviú? E receitas típicas brasileiras como o sanduíche de bauru, a moqueca, o acarajé, o vatapá? De onde vem a feijoada? A maioria diz que é herança dos negros escravos... será mesmo? Também dizem que a picanha é corte de carne feito por um brasileiro... Em O país das bananas, J. A. Dias Lopes traz deliciosas receitas que incorporam ingredientes, modos de preparo e crônicas resultando em páginas de puro deleite visual, sensorial e intelectual! Com maestria, o autor nos conduz de Norte a Sul, trazendo receitas típicas e também nos apresentando clássicos como o estrogonofe, a coxinha creme, a pizza em versões criadas por chefs brasileiros. E as tão queridas sobremesas não foram esquecidas! Pudim de leite, arroz-doce, brigadeiro... Embarque nessa viagem pela gastronomia brasileira! Você se surpreenderá com os bastidores de como pratos clássicos do dia a dia vieram parar nas mesas dos brasileiros! E ainda aprenderá como prepará-los também!


Ao investigar um polêmico centro de pesquisa neurológica para seu programa televisivo, o ex-ilusionista Jevin Banks descobre uma conspiração envolvendo o Pentágono e uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Jevin está atrás de respostas, não apenas sobre o duvidoso programa de comunicação telepática e o que está por trás dele, mas também para a tragédia familiar que ele sofreu. Baseado em ciência de ponta e inspirado em pesquisas médicas reais, Placebo explora os limites da ciência, da consciência e da fé. Este livro leva o leitor a uma jornada intensa, em um mundo onde homens de negócios, políticos e militares atuam por trás dos panos o tempo todo, e nada é o que parece ser!

6 comentários

  1. Oie Pam
    Dos lançamentos que você mostrou eu gostei de A Rainha, a sinopse me chamou a atenção e também o livro Placebo, a capa e a sinopse me agradaram. Tenho que ler resenhas desses livros para saber mais.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Abafa que eu nem conhecia a editora. =P
    Mas enfim... O País das Bananas me gusta (coisa de gordo querer o livro que fala de comida huahauhauhau).
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Meu deus amei a sinopse do livro A Rainha, lendo a sinopse meio que tem um suspense ali no meio, com intrigas e tudo, muito show. Além de que a capa deste livro, nossa é muito linda.
    Eu não conhecia a editora, mas esses lançamentos estão muito bons.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa de A Rainha, me interessei. Mas aí li a sinopse e desisti da leitura... sou meio traumatizada desde que li um livro que tinha submarinos, não consigo ler nada que os cite no momento... rs...

    O único que me interessou foi O País das Bananas, mas não sei se compraria o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam!
    Eu gostei de A Rainha, esse eu iria mesmo comprar só pela capa, sabe! Aquele bateu os olhos e eu quero esse! Bem assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Capa de A Rainha achei super criativa...
    Mas gostei bastante da sinopse de Placebo...
    Beijos...

    http://www.omundoimaginario.com/

    ResponderExcluir