[Maratona] #eusoudoidera - O Diário do Leitor

21/06/2014

[Maratona] #eusoudoidera

Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Resolvi contar um pouquinho do que foi a maratona para mim e dar o resultado (atrasado) da promoção relâmpago que liberei no mesmo dia valendo 3 kits de mimos.




Bom, primeiro que eu não consegui cumpri-la. Dos 7 livros consegui ler apenas 5 e eu mudei um pouquinho a lista, hahaha.

1. O Desfile da Extinção
2. A Droga da Obediência
3. Quem é você, Alasca?
4. Ladrão de Olhos
5. Estranha Perfeição

Foram apenas 5? Sim. Mas os 5 livros mais deliciosos que já li em toda vida. Em breve publicarei resenha de todos, mas já aviso que a primeira a sair será Estranha Perfeição, por conta de ser de parceria.

Tá bem, vocês já conheceram mais uma derrota minha. Agora vamos às coisas boas! Foram 11 comentários válidos (1 era repetido), então confiram abaixo quem serão os 3 sortudos!!

A ordem dos comentários foi a seguinte:

1. Carmem M.
2. Alessandra Tapias
3. Fran Borges
4. Brunno Mello
5. Ju
6. Gustavo Silveira
7. Mirian Caroline Rodrigues
8. Mari Araújo
9. Leitora Voraz
10. Michelle Ladislau
11. Paula Juliana Espindola da Silva

E os sorteados:





Parabéns meninas. Enviarei um e-mail assim que este post for ao ar e preciso que me passem em até 3 dias úteis seus respectivos dados pessoais (nome e endereço completos).


E não percam as promoções que já estão no ar! Participem!

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR