[Informativo] Pesquisa de Opinião! - O Diário do Leitor

04/07/2014

[Informativo] Pesquisa de Opinião!


Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje venho pedir um favor a todos que acompanham aqui o blog. Temos como colunas fixas as resenhas e novidades acerca de editoras e autores parceiros. Além disso, temos algumas outras colunas “móveis”, que são “No sofá com a Pam”, “Li até a página 100 e...” , “Li no Kindle” e “Técnicas de Redação”, além do projeto “Um Clássico Por Mês”.

Faz um tempinho que as 4 colunas móveis (sem ser o projeto) não vão ao ar. Então gostaria de saber a opinião de vocês. Qual ou quais vocês querem de volta? Você tem alguma outra sugestão? Essa é a hora.


Deixe aqui nos comentários tudo o que você acha que pode melhorar o blog! Vamos ler tudo e mês que vem já colocaremos as novidades no ar! Tudo isso para agradar você, querido leitor! Sua opinião é essencial. 

15 comentários:

  1. Oi Pam lindinha! Gosto muito de tudo o que posta por aqui, mas minhas colunas preferidas são: No sofá com a Pam e Técnicas de Redação. É sempre muito gostoso conhecer quem trabalha num blog e nada como ver o blogueiro mostrando o que a gente ama: os livros! E sobre as técnicas, já até comentei contigo no Facebook: é muito interessante! Eu tenho grande dificuldade pra escrever e a gente que já tá nesse meio literário também quer se aventurar por esses caminhos (além de ajudar pra caramba quem também é vestibulando o/)

    Acho super legal que essas duas colunas recebam um destaque maior por aqui! <3
    No mais, amo amo amo você e amo amo amo seu blog! Big beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das técnicas de redação, sempre lia as postagens dessa coluna. As outras (tirando o li até a página 100) eu não conheço. Eu não gosto muito da coluna li até a página 100 porque ela é meio sem graça, não deixa espaço pra gente comentar algo. Pelo que entendi de no sofá com a Paam é que você faz tipo uma caixinha de correio. Se for isso, a coluna é legal. Li no Kindle também parece ser interessante.

    Pessoalmente, se você tirar uma coluna movel, seria a li até a página 100... porque ela é legal de fazer (eu já fiz no meu blog) mas péssima pra comentar, você lê a postagem e pensa "ta, e daí?" não da pra comentar muita coisa nessa coluna

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das suas dicas de redação. <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Pam
    Eu adoro sua coluna de técnicas de redação, tirei muitas dúvidas com ela e acho super válida você continuar com ela fixa no blog. Gosto também da coluna do Kindle... porque eu tenho aplicativo do Kindle no celular, e é legal porque conhecemos alguns que nem conhecíamos, fora que já adicionei alguns livros no kindle por causa das suas resenhas. Também acho interessante o li até a página 100. O projeto dos clássicos se sabe que eu amei.

    Beijos,
    Jessica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Pam,
    Na minha humilde opinião acho que deveria voltar com todas, principalmente técnicas de redação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Faltou vc explicar no que consiste cada uma das colunas. Não gosto muito de "Li até a página 100" pq logo depois vem a resenha, e temos que comentar sobre o mesmo livro 2 vezes. Se No Sofá for uma caixinha de correio, ok; é legal, mas não tenho paciência de fazer. Li no kindle parece ser uma resenha normal, então não vejo diferença. Vc poderia fazer uma coluna sobre ebooks, mostrando novidades lançadas por lá, livros gratuitos, as facilidades do ebook... Técnicas de redação é legal, mas tem um público restrito, porque nem todo mundo tá interessado em aprender. Vc podia dar dicas de português, que serviria tanto para autores como para blogueiros.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  7. Ah, sei com é essa indecisão com antigas colunas. Essas as que eu acho mais bacnas são a Li no Kindle por trazer dica de leitura e Técnicas de redação pois acredito que sempre temos algo para aprender e na blogosfera - além da vida - escrever é algo muito importante.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,

    Gosto de tudo o que aparece em seu blog, então o que você fizer, nós leitores, sairemos no lucro!

    beijos!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Não conhecia o 'No sofá com a Pam' e achei interessante sua proposta. Mas a que eu acredito que possa ter um apelo maior aos leitores seja a 'Técnicas de Redação', pode ajudar àqueles que querem ser escritores e precisam de um empurrãozinho pra sempre melhorarem e também àqueles que procuram passar em vestibulares, provas e concursos! Sucesso ao blog, espero ter ajudado!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pam.
    Eu gosto muito da sua coluna sobre Técnicas de Redação, ela é muito útil, gosto sempre de ler e ainda arrasto o filhote, acho que você poderia trazer ela com mais frequência.

    Beijos.
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  11. OI Pam, tudo bem?
    Eu gosto muito de disputa de capas, e indicações de músicas, alguns blogs fazem e eu sempre adorei!!!!!!!! Você poderia fazer também. Quanto as suas colunas, eu gosto muito de técnicas de redação.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam,

    Eu gosto da coluna Li até a página 100 e Técnicas de Redação, outra que poderia entrar é Playlist, amo música.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu achei bacana a coluna "Li no Kindle", mas se for novidades sobre livros nesse formato.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Eu gosto muuito das colunas "Li até a página 100 e..." E também a "Tecnicas de Redação"! As duas são boas e acho que deveriam investí-las!!
    Beijos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Pam!
    Eu gostava muito da sua “LI NO KINDLE” e “TÉCNICAS DE REDAÇÃO”!
    Espero ver de nova aqui! Sei como é difícil manter todas as colunas!
    Beijinho

    ResponderExcluir



SUBIR