[No sofá com a Paam] Edição Especial - O Diário do Leitor

27/07/2014

[No sofá com a Paam] Edição Especial

Oi pessoal. Tudo bem com vocês?

Como a maioria que me acompanha pelo instagram (@pamzinhams) sabe, eu posto sempre fotos quando chega algum livro aqui em casa. O problema é que essa semana chegou livro todo dia! Maravilhoso, não? HAHAHA. Então eu decidi voltar “temporariamente” com a coluna No sofá com a Paam, conhecida também como Caixinha do Correio. Aproveitem e babem!





Pra começar, chegou um exemplar do maravilhoso lançamento de julho da Editora Arqueiro (melhor que Nicholas Sparks, me julguem, rs). Nosferatu é o quarto livro do autor publicado aqui no Brasil, todos pela Arqueiro. O livro tem uma belíssima diagramação interna (mostro mais quando a resenha sair) e, apesar de ser um tijolinho, estou curiosíssima, já que a premissa e a capa me agradaram muitíssimo – quanto superlativo, rs.



Em parceria com a autora Cláudia Lemes, chegou Dissolução, o primeiro volume da trilogia Woodsons. Fiquei extremamente contente em ter sido uma das escolhidas, então já sabem, em breve resenha!



O autor Celso Lopes fez uma surpresa e me cedeu um exemplar de seu livro Um Olhar no Espelho... para resenha aqui no blog!





Quem, Eu? E Grumpy Cat foram os livros recebidos da nova/velha parceria com a editora Belas Letras. O exemplar do gatinho lindo e mal humorado já foi lido e ainda nesta semana tem resenha dele (além dos detalhes da diagramação interna, que está maravilhosa!).



A autora Rosana Prieto, que conheci no dia 19 na Livraria da Vila – durante a Semana do Livro Nacional – me enviou, como cortesia, seu livro Encontros e Desencontros, uma seleção de contos maravilhosos e rápidos de se ler. Também já foi lido e espero que esta semana a resenha já entre no ar!



Por último – e não menos importante –, em algum dia que não consigo me lembrar, chegou o exemplar de O Vale dos Mortos, primeiro livro da série escrita por Rodrigo de Oliveira e publicado pela Faro Editorial. Junto com ele veio uma camiseta promocional do livro O Jogo Perfeito. Em breve novidades pra vocês ;)




Ah, e de compritchas, escolhi A Menina Submersa e Entre o Agora e o Sempre!


Bom, foi isso o que chegou. Assim que chegar mais coisa, venho aqui mostrar pra vocês! Beijinhos e uma maravilhosa semana para vocês!

22 comentários:

  1. esse livro do gato hausahuashuas ai eu to querendo.

    ResponderExcluir
  2. Que liindo o seu sofá recheado :D

    Em casa chegou tanto livro que meu pai disse que o correio não iria mais entregar hahahaha. Adorei o seus recebidos!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Achei sensacional o design de capa de Nosferatu. Nunca tinha ouvido falar. Depois conta como é!

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  4. então querida, por favore emprestar O Vale dos Mortos e A Menina Submersa BEJAUM NO CORASAUM
    zoas
    não
    empresta
    sim <3

    ResponderExcluir
  5. Que semana perfeita em? Quem não quer receber livros todos os dias da semana! Aguardo as resenhas para saber um pouco mais sobre eles!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  6. Ah, taí o motivo do surto. Tomara que goste de Nosferatu pra compensar o escândalo que fez quando chegou. Rs
    Depois que vc ler Quem, Eu?, aceito doações. Adoro a fan page dele e as histórias da vó Nilva.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Esse Nosferatu é lindo de perto hein. Só por conta de sua estética eu já compraria, aí a sinopse me chama a atenção e lá vai a pessoa comprar e comprar e comprar. Essas editoras querem me empobrecer. Quero ler demais Nosferatu e esse último livro me chamou a atenção pelo nome do Neil Gaiman, mas sou cegueta e não identifiquei o que ele disse -.-

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam
    Que caixinha recheada, hein? NECESSITO desesperadamente de Entre o agora e o sempre - preciso saber do final. Também quero ler A Menina Submersa; estou com O Vale dos mortos aqui é vou ler em breve.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam, tudo bem???
    Confessa, você é amiga do carteiro??? Pode falar, risos...A maioria dos livros eu não conheço, mas um deles olhou para mim, risos... Entre o agora e o sempre, já tenho o primeiro volume e ainda não consegui ler, só falta comprar esse agora, para ler os dois em sequência. Não sei quando, mas vou ler.
    Parabéns pela caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua caixinha, só livro bom, dai eu só li O Vale dos Mortos e simplesmente amei, é um livro incrível e a diagramação dele é impecável, a Faro super caprichou, fiquei de boca aberta com tudo, amei esse livro completamente *-* Enfim, ótimos livros, babei aqui mesmo :) kkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Oi Pamela

    Gosto deste tipo de coluna porque é muito bem ver os lançamentos recebidos pelos blogueiros.
    Fiquei interessada em ler "Nosferatu" assim que li a sinopse. Gosto do gênero e a capa é incrível.
    "A Menina Submersa" também está na minha lista de futuras leituras.
    Já li "O Vale dos Mortos" e foi um dos melhores que li esse ano.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  12. Os livros da Darkside Books tem umas capas SENSACIONAIS. Que é essa A Menina Submersa, gente? Caso com um livro desses. Medonha essa capa de O Vale dos Mortos, sou medrosa! Haha! Mas a história parece ser bem legal. E a história da Vovó Nilva é só amor, indico pra todo mundo.
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Bem recheada sua caixinha! Estou lendo Quem, eu? e pretendo ler Grumpy Cat logo, esses dois também recebi da Belas Letras. Outro que quero muito ler é Entre o agora e o sempre, mas ainda não li nem o Entre o agora e o nunca.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Bom, entre todos os livros fico com ENTRE O AGORA E O SEMPRE. Os outros não despertaram meu interesse e aquele Oh!!!!

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Pam, tudo bom?
    Que isso menina, que caixinha recheada O.o imagino a felicidade de receber esses lindos TODO DIA. Podia ser assim sempre né? hahaha Nosferatu <3 <3 também recebi e tá tão lindo que dá vontade de ficar admirando. Esse do gatinho achei tão fofo, hahaha quero ler.
    Parabéns pelos lindos que irão pra sua estante *-*

    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Pam,

    que caixinha recheada! Parabéns!

    Desses todos o que mais quero ler é "Entre o agora e o Sempre".

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Pamela
    Nossa caixinha mais que recheada, também recebi os livros da Belas Letras de parceria e estou encantada com Grumpy cat e em breve farei resenha dele e tenho que concordar é lindo por dentro, estou babando.
    Quero muito ler nosferatu, apesar de ser fã do titio Nick.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oieee, os únicos livros que me chamaram a atenção foram os dois das suas compras e o livro Nosferatu, que me deixou muito curioso, gosto de histórias deste tipo e apesar de nunca ter lido nada do autor, acho que vou me arriscar rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sua caixinha está bem recheada.
    De todos eu só li o livro Entre o Agora e o Sempre e amei.
    confesso que não conhecia os outros livros.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mas cê ta importante hein, recebendo visita do correio todos os dias hahaha
    Muitas coisas na sua caixinha e o que eu mais me interesso é entre o agora e o sempre.
    Eu amei o primeiro livro e quero muito mesmo o segundo =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Pam!
    Eu quero muito ler A Menina submersa, adorei suas compras e seus recebidos de parceria!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  22. Oi Pam,
    Caixinha recheada hein, desses livros vi 2 de pertinho hehe...
    Já falei que amei a capa de A Menina submersa e Entre e agora...
    Aguardo resenhas.
    Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião Poder

    ResponderExcluir



SUBIR