[Resenha] Virando o Jogo - O Diário do Leitor

09/11/2014

[Resenha] Virando o Jogo

Virando o Jogo 
AutoraJ. Sterling 
Editora: Faro Editorial 
Número de Páginas: 280 

Sinopse: Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar... juntos! Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los? 

E estamos de volta com mais uma resenha da trilogia Game Series. No segundo volume, Virando o Jogo, Cassie e Jack estão finalmente juntos. E passamos a maior parte do livro com a história da reconquista, desde o momento em que a jovem descobre que outra está "grávida" de seu amado. 

E é isso. Sim. Para um segundo volume, achava que veria muita coisa diferente, mas apenas descobrimos mais do mesmo. É claro que serviu para vermos que ele não estava errado no final das contas, mas achei muita enrolação. Ele poderia ter sido mais sucinto, além do que demorou mais da metade do livro pela atracação dos personagens principais, que foi um pouquinho pior neste segundo volume. 

Minha alma fingia que o sofrimento passado não importava, já que se recuperava e se reerguia outra vez. Eu havia sido despedaçada e destruída, mas meu corpo insistia em remendar-se para ele. 

Em suma, o livro é bom, li em apenas um dia e segue o mesmo padrão do volume anterior. Só acho que ele deveria ser mais encurtado e sem enrolação.  

Ah, sem me esquecer que ele estará na promoção de 3 anos do blog, cuja festa será daqui alguns dias \o/ . Se você já leu O Jogo Perfeito e está ansioso pela continuação, fique de olho!

11 comentários:

  1. Oiê....

    Eu tenho vontade de ler essa série... e gostei do seu ponto de vista sincero sobre ele ser enrolado e mesmo assim quero ler rsrsrsrs. Vou ficar de olho quem sabe eu participe e tenha a sorte de ganhar alguma coisa rsrsrs. xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela!
    Tudo bem?
    Não conhecia a série, por isso fiquei um pouco confusa com a resenha...
    Mas, parabéns pelos 3 anos do blog! :) Muito sucesso e que você continue trazendo bons livros para gente aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro livro dessa continuação e gostei muito, a história foi ótima , Agora estou esperando para ler esse , e depois da sua resenha fiquei com mas vontade de ler !

    ResponderExcluir
  4. Essas continuações e suas enrolações viu tsc tsc.
    Não nada da série quem sabe um dia. E devo confessar não curti a capa
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lina tudo bom?
    não conhecia a serie,mais acho que terá que ler as outras para entender to certa?
    mais gosto de historias que tem o meio encontro e desencontros amorosos
    sucesso para vc viu?
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei pelo livro e vejo que essa continuação não soube trazer nada de novo para a história, é muito ruim quando isso acontece.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Eu me interessei pelo primeiro livro, mas confesso que a sua resenha sobre o segundo me deixou sem vontade de lê-lo (rs). Que ruim saber que a continuação não adiciona nada à história. :O Um pecado considerando que sempre esperamos uma evolução importante dos personagens.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a série e nunca li divulgação sobre a mesma, uma pena pois gosto muito do gênero. Gostei bastante de sua resenha. Anotei os nomes nos meus desejados, quem sabe em 2015 eu leia os livros.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pam!

    Não se se leria o livro, mas parece legal.

    ResponderExcluir
  10. Pam, tua resenha tá como sempre impecável, mas eu não curti o livro não :(
    Acho que vou gastar meu rico dinheirinho em outro!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam!

    To com esse livro aqui para ler.
    Puxa que leitura rápida! Pena que foi só enrolação... Tomara que o próximo seja mais interessante!

    Beijokas!

    ResponderExcluir



SUBIR