[Informativo] Seja bem-vindo 2015! - O Diário do Leitor

03/01/2015

[Informativo] Seja bem-vindo 2015!

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

O blog está de volta, e com ele novas colunas e novos desafios. Hoje eu vou mostrar os dois principais que vou tentar seguir durante o ano de 2015. Se vou conseguir são outros quinhentos, mas pelo menos vou eliminar boa parte da minha fila de espera, rs.


O primeiro deles é o Desafio das Capas. Você tem que ler um livro por mês, com algo específico na capa. Quem criou o desafio foi a Mi, do Recanto da Mi. Confiram na imagem abaixo quais são as propostas e basta clicar nela que você será redirecionado até a postagem oficial.


E a outra é a Leitura Mágica 2015. Não consegui descobrir quem foi o idealizador, mas a Mi também postou que vai participar e nos deixou uma grande explicação e de suma importância, pois alguns temas a gente não está acostumado. Neste caso, são dois livros por mês.



Será que eu dou conta? Provavelmente não, porque vou esquecer na maior parte do tempo, mas vale a pena tentar! Venho contar pra vocês o que acontece conforme for lendo!

30 comentários:

  1. Oiee ^^
    Um dia eu ainda participo desses desafios, mas não agora. Morro de preguiça de seguir as propostas e procurar livros...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Acho que o grande barato de participar destes desafios é você se matar de procurar algo que tenha o que se pede, rs.

      Excluir
  2. Oi passando pra dizer que o blog ta lindo...
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,

    Sabe o que eu descobri no ano de 2014? Que sou péssima com desafios. Não consegui cumprir nenhum do qual me propus. Então para o ano de 2015, só separei 12 livros que estão na minha estante a muito tempo e que eu preciso ler.
    Força, Fé e Foco que você consegue cumprir os seus.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em não conseguir cumprir desafios. Sou mestre nesta arte, mas vamos tentar. Acabei de olhar mais dois desafios que, provavelmente, vou seguir um pouquinho só, rs.

      Excluir
  4. Oi Pamela!
    Adorei os desafios e estou pensando seriamente em participar.
    Sobre o segundo desafio, são dois temas por mês, mas no caso posso escolher dois temas aleatórios (dentre os 24) ou tenho que seguir a ordem que está na imagem? Fiquei com essa dúvida..rs
    Boa sorte nos desafios!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline.

      Na realidade o que andei observando nos blogs que estão participando é: tem que ler tudo o que tem aí, não importando a ordem (para os dois desafios). Estes ficaram bem soltos e deixaram o blogueiro bem a vontade!

      Beijos e espero que tenha esclarecido sua dúvida ^^

      Excluir
    2. Obrigada por esclarecer, Pamela! :)
      Vou tentar participar também!
      Beijos

      Excluir
    3. Magina Aline. Se for participar mesmo, me passa os links das resenhas que eu quero ler ^^

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Pam *--*
    Tudo bom?
    Feliz Ano Novo Linda!
    Eita, boa sorte nos desafios. Entrei num desafio pessoal na realidade. Quero atingir os 100 livros esse ano, e também, lê um clássico por mes, então, fiquei sem espaço para mais algum, mas espero ano que vem pegar mais :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David, tudo bem?

      Espero que você alcance sua meta e espero você ano que vem pelos desafios da vida literária, rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Pam, tudo bem?
    Eu não curto esses desafios principalmente nesse momento que estou evitando fazer novas compras de livros, vários temas propostos eu não tenho como mom lit e weddind lit.
    Vou estar por aqui acompanhando seu progresso.
    Boa sorte e boas leituras.
    Feliz 2015!

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem?

      Pois é, tem alguns temas que eu fiquei meio confusa, não sei se tenho livros deles em casa, mas qualquer coisa, tenho quase 700 no kindle (todos gratuitos). Lá deve ter hahaha.

      Beijos e Feliz 2015 pra você e toda sua família :3

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Eu também vou participar do desafio da Mi. Achei super simples e fácil de cumprir, foi o unico que aderi IAEIHEUIEOAEHE
    O outro achei bem legal, mas não vou ficar me arriscando com mais desafios

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane, tudo bem?

      Quando bati o olho no da Mi, topei de cara. O outro eu gostei dos temas. Alguns são bem difíceis e não sei se tenho eles em casa ou se terei dinheiro pra comprar, mas bora lá ^^

      Beijos

      Excluir
  8. Olá Pam!
    Estou participando de um desafio parecido com o segundo que você citou, mas foi a Giulia do Prazer, me chamo livro e a Andressa do Mais Que Livros. Espero poder finalizar esse desafio. E desejo boa sorte a você também.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, a Giulia cria desafio e nem me avisa?

      Eu sou resenhista do blog dela também. Estou me sentindo traída u.u hahahhaha.

      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  9. Adorei os desafios,pena que esse ano resolvi não participar de nenhum pra ter mais liberdade de escolha dos livros,mas achei esse das capas demais! Boa sorte!

    PS: pra celebrar um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano, tá rolando sorteio do livro Cinquenta Tons de Cinza lá no blog! E participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/01/promocao-cinquenta-tons-de-cinza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelly, se não participasse dos projetos, não conseguiria ler não hahaha.

      Vou passar lá depois, quem sabe eu não ganho né? rs

      Beijos

      Excluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu amo desafios e esse ano vou participar de dois: um sobre organização e outro com gêneros de livros. Bom, os dois desafios que você vai participar são intensos, mas não são impossíveis. Aliás, o segundo chamou minha atenção. Desejo sorte pra você em 2015.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo ótimo e contigo?

      Espero que consiga, porque tô de olho em mais 2 hahaha

      Beijos e tudo de melhor em 2015 pra ti.

      Excluir
  11. Olá Pamela, como vai? Adorei os desafios que irá participar, não estou disposta este ano, infelizmente. Mas gostei bastante, e claro que, iremos conseguir outras leituras e muito mais livros <3 haha.
    Feliz 2015 rsrsrs.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irisvanda, é uma pena que você não participará de nenhum desafio. Mas espero que em 2016 estejamos juntas, concluindo todos!

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    geralmente não participo de desafios anuais, acabo não seguindo ou me sentindo presa. Gosto daqueles curtos, tipo leia X livros no feriadão, rs. Por isso não me interessei pelo primeiro, mas o segundo é um que eu faria numa boa, estou pensando no assunto, rs.
    Boa sorte e boas leituras. Que os desafios sejam um incentivo e motivador para você
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. Também não curto entrar em desafios, mas... vamos ver.

      Beijos

      Excluir
  13. Oi Pamela, tudo bem??

    Dois bons desafios.... e desejo muita sorte para você... eu queria participar de algum desafio e por mais que ache esses interessantes te solicitações de livros ai que eu não costume ler e nem tenho o tema na minha estante... então fica mega difícil de participar... acho que ano que vem vou criar meu próprio desafio só assim posso participar... rsrsrs Acho que você dá conta sim... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, tudo ótimo e contigo?

      Espero que consiga sim. E se ano que vem tu criar algum, me chama \o/.

      Beijos

      Excluir
  14. Oi Pamela, fico feliz em saber que você também vai participar :) Quanto mais gente melhor para nos divertirmos. Beijos e boas leituras. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelle. Super achei o desafio demais. Se vou conseguir, não sei. Mas vamos lá!

      Beijo

      Excluir



SUBIR